domingo, 14 de junho de 2020

DIA DO PASTOR - A QUEM HONRA, HONRA

Neste DIA DO PASTOR, rendo homenagens aos homens de Deus com quem eu convivi e exerceram profunda influência em minha vida pessoal:
1) O Senhor JESUS CRISTO - Que me escolheu sem eu merecer e nem saber, mas ter confirmações mil.
2) Pr. Ezequias Lopes de Sousa - Meu pai na fé. Homem de Deus sincero, fiel, inteligente, humilde, zeloso, amigo e leal. Ensinou-me a ser crente em Jesus Cristo de verdade. Batizou toda a minha família.
3) Pr. Waldomiro Motta - Que me ensinou a piedade, a misericórdia e amor por Missões Mundiais
4) Pr. Osvaldo Ronis - Ensinou-me a exercer o ministério com alegria verdadeira e responsabilidade.
5) Pr. Paulino Campos - Ensinou a confiar plenamente em Deus para o exercício do Ministério Pastoral
6) Pr. Wilson Pinto França - Abriu a visão missionária batista em minha vida.
7) Pr. Darcy Dusilek - Gerou em mim o amor ao estudo e amor à leitura com profundidade teológica, crítica e científica sem perder a simplicidade de Fé e Amor a Deus.
8) Pr. José Roberto Pereira Brito - Ajudou-me a humanizar a pregação e o ensino, respeitando as singularidades.
9) Pr. Israel Belo de Azevedo - Ajudou-me a ser persistente na pesquisa e honesto na exposição.
10) Pr. Dario Braga - Homem de Deus que primeiro acreditou em meu ministério, entregando-me o cajado da IBAPA.
11) Pr. Hélio Alves - Que me foi um grande incentivador.
12) Pr. Marcos Lopes - Amorável amigo e Companheiro.
13) Pr. Paulo Cesar Pereira - Um amigo verdadeiro com inteligência, humildade, aplicação, sinceridade e amor a Deus e ao próximo.
14) Pr. Jonatas Soares - Um Grande Incentivador do início de minha carreira
15) Pr. Enoc Vieira - Que me buscou quando todos me deram as costas num episódio denominacional.
16) Pr. Nivaldair Ribeiro - Que me socorreu, apoiou e nunca me deixou.
17) Pr. Jaime Paul Thorpp - Que me estendeu a mãos, abriu portas e confiou coisas incríveis para o ministério.
18) Pr. Silvino Neto - Com toque nos meu ombro e uma palavra de encorajamento ajudou-me a vislumbrar uma grande realidade em meio a um drama de liderança entre pastores.
19) Pr. Nilson do Amaral Fanini - Que me deu a primeira oportunidade de trabalhar num programa de televisão ao lado dele por 8 meses.
20) Pr. Gerson Ribeiro Furtado - Que me levou a uma realidade na TV Rio que nunca imaginei viver e vivi ali.
21) Pr. Russell P. Shedd - Ajudou-me a amar a Palavra de Deus.
22)  Pr. Alvin Palfennier - Missionário Norte Americano que mesmo sem me ter visto pessoalmente enviou-me uma oferta num momento de enfermidade na família, disponibilizou uma residencia e pagou as despesas por 12 meses. Nem sei o que dizer

23) Pr. Waldemiro Tymchak - Ensinou o Amor Sacrificial pelo propósito do Reino de Deus neste mundo.
24) Pr. David Malta Nascimento - Que reconheceu o meu ministério e me incentivou ainda dentro do STBSB.
25) Pr. Talvane Honório de Brito - Talvez seja o pastor vivo que mais ora por mim até hoje. Respeito muito.
26) Pr. José Armando Soares Cidaco - Uma mente brilhante, alma singular, extremamente espirituoso, visionário, amor inconteste por Cristo e um amigo leal e companheiro inseparável.
 
27) Prs. Edimar Braga e Reginaldo Ferreira - Que me foram leais em meio a provações, calúnias, injúrias e difamações.
28) Pr. Ranieri Carlos - Amigo sincero, leal, honesto e fiel
29) Pr. Nelson Silva Amaral - Meu sogro, amigo, companheiro, intercessor, ajudador, incentivador, pai, leal, sincero, piedoso, misericordioso. Fidelidade a Cristo e a Palavra de Deus. estudioso, Músico, Poeta, Sábio. Autêntico Pastor de almas. Uma vida singular e inspiradora que muito, mas muito me ajudou e por quem tenho profunda gratidão, amor e respeito por tudo o que fez por mim.



OBRIGADO, SENHOR, POR TODAS ESTAS VIDAS E OUTRAS QUE NÃO FORAM MENCIONADAS E DE IGUAL RELEVÂNCIA.


"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade."
- Salmos 115:1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação