sábado, 13 de junho de 2020

AGORA É DO MEU JEITO



A missão suprema do homem é saber o que precisa para ser homem.
Immanuel Kant

Não precisa ser perfeito, basta ser verdadeiro. | Reflexão ...Eu lutei...
Fiz o meu melhor...
Eu me abri de dentro para fora...
Fiz lágrimas honestas e sinceras...
Fui transparente...
Mostrei minhas fraquezas...
Explorei minhas virtudes...
Busquei meus Sonhos...
Empreguei meus talentos ao máximo...
Gastei noites solitárias buscando caminhos e desvendando mistérios......
Fui eu mesmo.

Arquivos Resignação - Umbanda NUSSExpus-me ao limite...
Pequei com insanidade...
Me arrependi com sinceridade...
Repeti meus erros mais vergonhosos...
Me culpei em meio a dores...
Tive pecados secretos que me atormentaram...
Pedi ajuda e socorro em amigos que me esfaquearam...
Dei o meu melhor no relacionamento mais falido...
Vivi desertos em imperdoáveis sentenças inquisitória...
Implorei 7mil vezes: 70 vezes 7 vezes...

Isolei-me por completa vergonha e ostracismo...
Fiz 3 vezes Ano Sabático pelo ideal do refrigero...
Fiz Renúncia, Desligamentos Confissão, Libertação...
Aqueles que comigo fizeram Libertação me ofereceram o Cálice da Traição...

Clamei por perdão às pessoas de minha fé...
Recebi o juízo mais severo que eles podiam me dar...
Bati em suas portas pedindo para entrar e chorar de saudades...
E silenciosos, escondidos, faziam-se de ausentes para me ignorar...
Fui ferido na casa de meus amigos e irmãos....
Acusado impiedosamente do que não fiz e do que ão sou...
Fui acolhido por aqueles que sempre aprendi que seriam meus inimigos...

Fazendo o melhor, fui sabotado pelos próprios companheiros...
Socorri ao caído que, ao levantar-se, feriu-me com sagacidade.
Mesmo assim, cavei novos poços que me fizeram ver de novo as águas cristalinas...

Candidatei-me por um ideal e compaixão...
E vi um povo dominado pelo medo...
Manipulado por falsas informações..
Iludido por sua própria cobiça...
Vendido por suas enganosas necessidades temporais...
Tendo por fetiche o seu político malvado mais querido...

Implorei amor de uma única pessoa de aliança...
Fui chicoteado por sua fúria vingativa e insaciável...
Vivi de aparências para não frustrar pessoas...
porque elas criam no que ainda restava de mim...
Mas descobri que não sou feito para protocolos...

Sou Guerreiro e tenho uma Missão...
Se ao final de tudo eu não a cumprir o Propóstito, 
terei escondido o meu talento para ganhar a aprovação de homens...
Aprovação geral com a perda de minha Vida...
Tudo com o prejuizo do propósito de Deus para mim neste mundo....

Então, chegou a Hora de tomar o Cálice dessa Vocação...
Suar o sangue de todas as decepções...
Submeter-me ao sacrifício final...
Dar Adeus às Iluões...
 
Erguer a Cruz que sozinho terei de carregar...
Finca-la no Monte da Vergonha...
Ressuscitar dentre os mortos deste mundo...
Cumprir minha jornada, mantendo a FÉ...
E declarar para quem precisar me ouvir:
ESTÁ CONSUMADO!

Ressuscitar intocável...
Seguir por um caminho próprio...
Persuadir Incrédulos..
Pensando na Missão - Home | FacebookRenovar companheiros sinceros...

Chegar onde mais precisava ir...
O REINO DE DEUS

Passar os dias de inferno e descrença...
E assim como Sansão e, num só momento,
CUMPRIR TODA A MISSÃO

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a .”
- 2 Timóteo 4:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação