sábado, 12 de setembro de 2015

O ECLIPSE & COLAPSO DO CALYPSO

“Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito." (Machado de Assis)

Os ídolos modernos como os ídolos antigos sofrem do mesmo vírus. O Desgaste do Tempo. Manter-se no topo não é uma tarefa fácil para quem tem por alvo o sucesso permanente. E sucesso continuo não existe. Num mundo carreirista, onde, a todo instante, novos produtos almejam superar os já conhecidos. O pódio é um privilégio.  A luta voraz de atrizes, atores e celebridades em geral por visibilidade os tornam seres fictícios do imaginário coletivo. Ninguém é eterno. Cícero, o pensador latino, dizia: “Sic Transit Gloria Mundi” - Assim Passa a Glória do Mundo. E passa mesmo. Artistas que cantaram “Alma Gêmea” casaram-se infinitamente com outros amores. Aqueles que disseram que “Jesus Cristo, Eu estou aqui”, na dor procuraram o Heiki. Os que diziam que “É o Amor...”, traiam esse amor nos bastidores. Os que foram chamados de mais belos e mais belas do Brasil, hoje contratam rapazes para fazerem as honras da vida solitária pela recusa em aceitar que sejam idosos. É o tempo não pára. Somente para quem olha para ele como uma miragem. Ilusão. Ele vem. É inevitável. Todos são por ele provados. Progressos não se alcança com a fome da ambição, mas sim a sede de justiça. Calypso, filha dos deuses, seduz e encanta seus admiradores e os leva para sua caverna de trevas e ilusões. Será?
Aquele que perde Dinheiro perde muito...
Aquele que perde Amigos perde muito mais...
Aquele que perde a Fé perde TUDO.
Os moços, já não tão jovens, da Banda Calypso, que significa esconder, não puderam ocultar mais o seu fracasso pessoal. Tiveram que ter o seu Apocalipse, que significa Revelar, no palco diante de seus fãs. Triste Joelma. Diante de tanta liberalidade vivida, sua matriz cristã ainda vivia subjacente à toda sepultura de modernidade. Seria sua Libertação? O tempo dirá.
Em tempo de guerra conjugal, Chimbinha manda chumbinho grosso contra a linda esposa traída por seu amor de canções e não de vida. Beleza não segura relações de amor desde a Princesa Diana Frances Spencer até Gisele  Bundchen...e até Joelma.. Dói mais! Mas num passe de mágica...Você desapareceu...Um eclipse maldito...O encanto se perdeu...O que fazer? Chegou a hora da verdade. Chega de vaidades. Brasileiros que me sigam. Pode ser moderno, mas prefiro amor de fidelidade das antigas. Deixo para Sartre o liberalismo de relacionamentos. Quero exclusividade e não preferências. Não quero ser a sede e ter outras filiais por ai. Eu só vou gostar de quem gosta de mim. O que fazer? Tá feito! O nosso caso não é um programa. Amor para ser amor não combina com relações egoístas de prazer. Todos me querem. Eu não te quero. A dignidade assume o controle dos rumos da vida. Não adianta cantar e encantar, se a verdade é que não se acredita nesse amor. É narcisismo hedonista. Vou tentar, te esquecer...É grande a minha dor...Despedaçado está meu coração...Inevitável minha decisão...
Então,
Pessoas Jovens e belas são obra da natureza...
Pessoas idosas e belas são obra de arte...
E ambas são obra de Deus.
O problema não é de talento, inteligencia, religião ou modernidade. O Problema é de Caráter.
Bem, O show já terminou...Vamos voltar à realidade...Não precisamos mais...Usar aquela maquiagem...Que escondeu do nós...Uma verdade que insistimos em não ver.
Chegou a hora do Apocalipse: REVELAÇÃO.
Tantas vezes pedimos para mudar que o dia chegou. Dores? Fazem parte. Para que ficar juntando pedacinhos daquilo que quebrou? Não Vai colar!
Quem tem ouvidos para ouvir que ouça. Agora sou outra e você também será. Mudamos o futuro no presente. Fãs órfãos, saibam que o engano não está na admiração da arte, mas na deificação de seres humanos. Talento é um dom e não um deus.
Perdoa por te magoar amor...Perdoa por te abandonar amor...
E ai...
REVELAÇÃO - Não há mais nada...O nosso show já terminou...
GAME OVER, mas
Não é o FIM...
O Verdadeiro sentido da vida é ser Feliz e estar com Deus!
"Eu Quero é Deus"
E a Bíblia diz:

“Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” (Apocalipse 22:11)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação