terça-feira, 15 de setembro de 2015

SEJA VOCÊ MESMO!!!

Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e Ele nunca erra. (Lady Gaga)
Alguns lideres cristãos por terem uma má formação de personalidade, justificam suas debilidades pessoais, utilizando como a desculpa, ou justificativa, seu comportamento com o de outros lideres de sucesso e suas radicais decisões. Assim, demonstram o seu fracasso pessoal e rebeldia pessoal à voz do Espírito Santo dentro de si mesmos, ocultando sua falha de caráter por trás de uma máscara de piedade.
Epifenômeno.
Uns dizem que são o que são hoje porque Fulano(a) e outros fizeram ou fazem igual.
Meu Ministério é igual ao do Pr. Silas Malafaia
Meu Ministério é igual ao de Ana Paula Valadão
Meu Ministério é igual ao do Pr. Marco Feliciano
Meu Ministério é igual ao do Pr. Caio Fábio
Meu Ministério é igual ao do Pr. Thales Roberto
Meu Ministério é igual ao de Pra. Ludmila Ferber
Meu Ministério é igual ao do Ap. Renê Terra Nova
Meu Ministério é igual ao do Pr. Abe Huber
Meu Ministério é igual ao do Pr. Lucinho
Meu Ministério é igual ao do Rodolfo Abrantes
Meu Ministério é igual ao da Pra. Sara Sheeva
Meu Ministério é igual ao da Bp Sonia Hernandez
Meu Ministério é igual ao do Bp Macedo
Meu Ministério é igual ao do Ap Waldomiro
Meu Ministério é igual ao do Pr. Coty
Meu Ministério é igual ao da Ap. Valnice Milhomem
Meu Ministério é igual ao do R.R. Soares
Meu Ministério é igual ao desse ou daquele...
O Apóstolo Paulo diria o contrário. Ele afirmaria:
"Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
Então, ou seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim haveis crido.(1 Coríntios 15:10,11)
Quem você é?
"Seja Você mesmo! Muitos poderão não gostar, mas ninguém poderá dizer que você esteja errado"
E a Bíblia Diz:
"...Quem dizem os homens ser o Filho do homem?" (Mateus 16:13)

+Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação