terça-feira, 6 de agosto de 2013

TODOS ME DEIXARAM...

(...todos me deixaram...2 Tim 4:16)

"Pessoas amargas não estão interessadas no que você está dizendo, mas naquilo que elas acham que você está escondendo."  (Shannon L. Alder)

"Bem. Eu quis tanto que vocês sonhassem os sonhos que tenho, mas vocês me deixaram...
Eu desejava muito ve-los ao meu lado para conversarmos e desfrutarmos juntos desses momentos maravilhosos de hoje... e vocês se foram...
Nossas refeições tinham ósculos santos...Que legal que eram...
Fiz tanto por vocês e vocês foram   tão  ingratos para comigo me deixando sozinho...
Era tão legal quando juntos desfrutávamos do mesmo lugar e do mesmo pão...
Tudo caia do céu para nós e era uma dádiva do céu ver aqueles milagres...
Eu queria tanto que voássemos como as andorinhas em bando...
Naqueles dias nós somente vivíamos no monte de joelhos...que tempo bom!!!
De repente tudo mudou...e vocês foram embora todos juntos...
Disseram que eu não era igual a vocês e que lhes fazia mal...
Inventaram tantas estórias a respeito de mim que julguei mesmo que eu não prestava...
Vocês se foram sem se quer se despedir ou dar adeus...
Vieram a ser recebidos em outros ninhos, onde a ética é um fator desconhecido ou arqueologicamente fossilizado...
Foram para outro lugar e lá reunidos celebraram como uma festa sua suposta liberdade...
Tiveram-me por sonhador e visionário...abandonaram-me na solidão...
Lembro do dia que vocês conspiraram contra mim e me atiraram num abismo sem fim....
Mas foi caindo no precipício que apreendi a voar....
Voando descobri que meus sonhos eram a força de minha visão...
Descobri que o mal que vocês viam em mim eram garras que cresciam para eu caçar e ter provisão...
Quando vocês diziam que eu tinha um jeito de metido, pude compreender que na verdade era o meu bico que crescia naturalmente para ecoar meu brado...
Percebi que o ar de exibido que vocês diziam que eu tinha, eram minhas penas se espreguiçando no abrir de minhas asas...
Percebi que deveria, sim, voar sozinha e conquistar os céus...
Não sinto mágoa de vocês. Todos foram, igual e juntamente, uma bênção disfarçada de alegrias, desencantos e tristezas em minha vida...
Torço por cada um de vocês sinceramente...
Muito Obrigado!!!
Hoje eu agradeço a vocês que me fizeram descobrir o que verdadeiramente eu sou:
"Accipitridae" 
Era o meu Destino...
Obrigado!!
Deus abençoe a todos vocês que foram tão importantes em minha trajetória...
Com licença...Vai chover e eu gosto de viver esse momento...
Vou voar..."
Assinado:
...ÁGUIA....

E a Bíblia Diz:
"O Senhor...Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."(Isaías 40:29-31)
_____________________

Deus te abençoe Rica e Abundantemente...
+Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação