quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUERO SER VERDADEIRO

"Deus é isto: A beleza que se ouve no silêncio. Daí a importância de saber ouvir os outros: a beleza mora lá também."  (Rubem Alves)

O Evangelho não é uma filosofia, uma experiencia, um governo, um prédio, uma instituição, uma convenção, uma organização, um grupo de amigos(as), um ensino ou uma religião. O Evangelho, por discernimento, é o próprio Jesus Cristo. Seu templo somos nós próprios. Fora dEle, Jesus, não há Salvação. Dizer que amamos a Cristo e vivermos afastados uns dos outros é mentir. O Evangelho muda nossa visão a respeito das pessoas (2a. Corintios 5:18). Guiar a vida cristã por sensações de paz interior é excluir o próprio Jesus de nossas vidas. Sua Paz excede ao nosso próprio entendimento. O Evangelho nos leva a não vingança, não ódio, não excludente, não retaliação, não trapaça, não maldades, não vitimização, não mentiras, não “religiosismos” modernos ou manipulações. O Evangelho não nos torna iguais, mas autênticos. Não torna em águias, mas em ovelhas. Ele manda perdoar, conviver e esperar. Abençoar quem nos perseguem e virar a outra face para ser agredido novamente. Abrir daquilo mais nos interessa em favor do outro. Ter vida simples e sem pompa. Suportar injustiças e orar pelo progresso de nossos inimigos. Interceder pelas autoridades ainda que corruptas e iníquas. Acolher os pobres, miseráveis, carentes e excluídos. Bendizer nunca maldizer. O Evangelho não tem tempo a perder com melindres, caprichos, mimos ou manhas humanas. Resistir aos demônios e nunca desafia-los por mera vaidade ou presunção religiosa. Evangelho não é um modismo religioso contemporâneo. É último lugar. Evangelho é Amar sem limites, sem ser amado e conviver sem cobranças. Percorrer mais que o sacrifícios exigidos pelos adversários. Perdoar até a fronteira da nossa própria alma humana, pois perdoar é Lei no Evangelho. Fora disso não há oração. É calar e deixar o Espírito falar. O Evangelho é Cristo e nunca nosso modelo particular de Jesus. O Evangelho é para todos, mas todos o receberão. Torce-los é se assenhorar dEle. Impossível. O Evangelho nos confronta e desafia a sermos como Cristo. O Evangelho não nos torna Líderes de excelência; Ele nos faz servos inúteis. A justiça do Evangelho é o Próprio Evangelho e não as venturas do Velho Testamento ou do ordenamento
jurídico humano. Evangelho sem Amor sacrificial para com todos é afastamento de Cristo através de um enganoso coração ferido pela cegueira. Cristo é a nossa Luz, Caminho, Verdade e Vida. Cristo é o Evangelho. O sacrifício no Evangelho não são esforços de rituais como jejuar, ler, isolar-se, deixar de comer ou fazer isso ou aquilo. Os sacrifícios no Evangelho não se consistem em programas religiosos ou culturais. Sacrifícios no Evangelho são corações abrindo não de seu eu, assumindo seus erros, expondo seus erros, desprotegendo a reputação e cravando na Cruz nosso próprio coração. Todos sacrifício será renuncia ao orgulhos e retorno à humildade verdadeira. Honestidade e transparência. Santidade é caráter segundo Cristo e não pietismo. Apenas resistimos ou fugimos, mas nunca agimos como "supercrentes". Nada substitui Jesus em nossos corações. Nem amigos ou prazeres. Ninguém nos influencia além do Espírito Santo. Santidade é viver no Espírito.O resto são falácias egoístas, vazias e religiosas em busca de corações volúveis e desencontrados. A realidade é Jesus e sel Ele nada podemos fazer.

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. (Romanos 1:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação