quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Pr. Billy Graham - Um Só


(William Franklin “Billy” Graham)

Em 1974 eu estudava o antigo Primeiro Grau no Colégio Pedro II – Tijuca. Naquela semana alguns colegas insistiam para irmos ao Maracanã para ouvir um famoso pregador norte-americano de nome Billy Graham. As televisões noticiavam com ênfase o evento. Havia um forte comentário sobre o assunto. Para nós ele era uma celebridade norte americana que iriamos assistir falando. Estive na quarta-feira vendo aquele homem apaixonado falar de Jesus Cristo. Foi a primeira vez em minha vida que eu ouvia falar de Jesus Cristo. Três anos depois, aceitei a Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador.


Em 1979, quando eu me preparava para estudar Teologia no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil na Tijuca – RJ/RJ, antecedi meu ingresso, participando de um Congresso de Avivamento fenomenal, em São Paulo, chamado GERAÇÃO 79. Todos os principais líderes evangélicos do Mundo estavam ali ministrando ensinamentos, pregando e desafiando os cristãos. Tive o privilégio de ouvir Billy Graham no Ginásio do Anhembi e no estádio do Morumbi. Emersom Fitipaldi, corredor de Formula Um pelo Brasil, e hoje evangélico, corria em Interlagos. Fiquei a cerca de 30 metros do Dr. Graham recebendo sua apaixonante e objetiva pregação. Naquele domingo, 04/02, senti em mim um derramamento do Espírito Santo, juntamente com 4.200 jovens, como nunca em toda minha vida pude sentir. Fiquei anestesiado por 7 dias seguidos e pregava o Evangelho até para formigas ou quem quer que aparecesse a minha frente. Um poder sobrenatural tomou conta de minha vida. Naquele tempo, rádio, televisão ou qualquer outro meio de comunicação era um luxo. Porém, naquele Congresso, Pr. Nilson Fanini profetizou que o Brasil seria tomado por uma onda forte de comunicações do Evangelho. Radio, Televisões e outros meios de comunicações seriam dados ao povo de Deus. Os crentes deveriam se preparar para o que viria fazendo cursos e treinamentos para o setor. A partir de 1989 esse processo começou e é o que é hoje. 
Geração 79 foi o Congresso Evangélico mais importante da história da Evangelização do Brasil. Uma plêiade de líderes foi forjada ali e hoje vemos o resultado de tudo aquilo que ali foi conquistado.
Billy Graham foi a maior inspiração daquele projeto extraordinário.
Sua relação com o Brasil sempre foi forte com relação ao Evangelho. Milhões de dólares foram enviados para o Brasil levar almas a Cristo.
Hoje Dr. Graham foi para o Céu de mudança definitiva.
Eu sempre costumo dizer que Billy Graham é(foi) um Homem de... 
UM SÓ DOM, 
UMA SÓ MENSAGEM e 
UMA SÓ VIDA. 
Fez o que fez mundo a fora com a ajuda de Deus.
Dr. Billy Graham era uma Evangelista.
Dr. Billy Graham somente pregava sobre o Amor de Deus.
Dr. Billy Graham aplicou sua vida à Obra de Deus.
Hoje Billy Graham transforma-se em história com uma a missão bem executada como o maior Evangelista da história com mais de 218 milhões de vidas alcançadas com a Pregação do Amor de Deus em Cristo Jesus.
A Deus Toda Honra, a Deus Toda Glória para Todo o Sempre.
A família enviou uma nota à imprensa com palavras escritas pelo neto Will, que também é evangelista:
Meu avô disse uma vez: Um dia você vai ouvir que Billy Graham morreu. Não acredite nisso. Naquele dia, eu vou estar mais vivo do que nunca! Vou ter apenas mudado de endereço “. Meus amigos, hoje meu avô mudou-se da terra dos mortos para a terra dos vivos”.

E a Bíblia diz:
Parafraseando 2 Timóteo 4:7:
“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”
+in





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação