sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GOVERNO MANIQUEÍSTA

GOVERNO MANIQUEÍSTA
"O maniqueísmo é uma filosofia religiosa sincrética e dualística fundada e propagada por Maniqueu, filósofo cristão do século III, que divide o mundo simplesmente entre Bom, ou Deus, e Mau, ou o Diabo. A matéria é intrinsecamente má, e o espírito, intrinsecamente bom. Com a popularização do termo, maniqueísta passou a ser um adjetivo para toda doutrina fundada nos dois princípios opostos do Bem e do Mal."(WP)

Hoje qualquer crítica ou manifestação contra o PT e o Governo, imediatamente, os soldados de chumbo maniqueístas fanáticos do Governo e seus braços políticos(PSOL) e sindicais veem a publico acusar qualquer um de "direitista, fundamentalistas, radicais, alienados, homofóbicos"; demonizando político-marxistamente que seja ou não seja isso que afirmam, desde que seja contra eles.
Delírios do Poder.

Deificam seus fundadores, mistificam seus operadores, cultuam seus dirigentes, fazem vistas grossas para seus equívocos, enredam os mais humildes, solapam a nação.

A política desses líderes não uma política de um Projeto de Nação, mas um Projeto de Dominação Supra-Nacional. Principalmente tendo em vista o que ficou combinado no Fórum de São Paulo no inicio da década de 90.

Essa gente não está preocupada com o Brasil, mas sim com seus ideais filosóficos de um projeto que não deu certo em lugar nenhum do mundo. Sempre gerando novos corruptos e ditadores que perpetuam.

Não creem em Deus, trocando-O pelo seu Sistema, com seus profetas e sacerdotes companheiros, imbuídos pela utopia de uma Novo Mundo, cegando-se para a realidade.
Fundamentalismo não é privilégio de religiosos, mas de filósofos, políticos, cientistas, direita e esquerda.
Nestes tempos de final do Capitalismo e após o fracasso do comunismo, vê-se uma Velha Guarda Marxista conduzindo cegos para o precipício e quem questionar logo é demonizado politicamente como indouto.

O Brasil não precisa de Esquerda e nem de Direita. Não precisa de Anos de Chumbo dos Militares e nem de Soldados de Chumbo da Esquerda. O Brasil precisa de Libertação, pois oportunidade de haver feito as reformas de base fundamentais ao desenvolvimento do país, preparando-o para os tempos que vivemos hoje, como a construção de portos, aeroportos, portos secos, rodovias, ferrovias, hidrovias,Reforma na Educação de Base, Investimento Vigoroso em Saúde Preventiva, Proteção da Amazônia e seus recursos hídricos, Produção Armazéns e Silos poderosos, etc; esse tempo foi desperdiçado com programas populistas, alguns bem vindos, mas a maioria não ecenssiais ao futuro da nação geo-politicamente. Como os governos de direita que passaram o PT repetiu a mesma história, reproduz o mesmo comportamento, alcança os mesmos resultados e cai nas mesmas ciladas. Os militares no final de seu ciclo diziam que davam a liberdade por isso a Anistia a todos; o PT diz o mesmo com a garantia de investigações, enquanto aparelha o Estado com seus maniqueístas soldados de chumbo.


Quando concordamos que só uma pessoa ou grupo sabe e pode mais que as outras, não sabemos de nada. (Ivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação