segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Ó, PÁTRIA AMADA...


Creio que as Eleições terminaram e o povo foi esclarecido sobre todos os desmandos do atual governo. O povo brasileiro escolheu sua governante apesar de tudo o que foi denunciado. Houve excesso de ambas as partes. Agora é um tempo de paz e reconhecer a decisão do povo brasileiro. Não vale querer tirar do governo o PT por qualquer outra via que não seja o voto. Resta-nos torcer pelo Brasil para que ele dê certo e cumpra o seu papel histórico e sua vocação por natureza. Não aceito qualquer critica de erros passados do Governo Dilma. O povo julgou e decidiu e esse é o melhor e pior tribunal que existe. Certamente, não foi o que muita gente queria, mas a maioria decidiu assim. Respeitemos. Política não é um esporte ou jogo de azar, mas sim um disputa de poder e convencimento. Os vencedores de verdade nunca humilham os vencidos... Os vencidos sóbrios continuam sua saga, mas não se dispõe a atos de terrorismo ou sabotagem do poder. Isso são coisas de fanáticos e loucos. Parabéns ao PT por chegar ao poder com a aprovação da maioria do povo. Parabéns ao candidato Aécio que se tornou o maior líder de oposição da história brasileira. Agora nossas reclamações deverão ser guardadas e as novas análises com juízos deverão ser expostas com lucidez, maturidade e grandeza noutro pleito. Nunca com ódio ou rancor. Vamos trabalhar pelo país e por nossas famílias. Virão outras oportunidades e o país vai amadurecendo até se tornar, não apenas uma democracia plena e justa, mas uma Nação de Verdade.
Parabéns, Presidente Dilma Rousseff.
Deus te abençoe com lucidez, justiça e paz.
Agora somos seus intercessores.
Daqui a quatro anos seremos novamente juízes desse governo e de qualquer outro por vocação.
Podemos sofrer e podemos crescer diante do Pai Celestial.
Deus abençoe os brasileiros que crêem ou não em Seu Poderoso nome para sermos um pais igualitário, justo e sustentável para todo o planeta.
Paz & Bênçãos

+Ivo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE IGREJA É ESSA? I

QUE IGREJA É ESSA? II

PAPO FAMILIA

IN TV FAMILIA

PALAVRA PROFÉTICA II

PALAVRA PROFÉTICA III

PALAVRA PROFÉTICA VI

PALAVRA PROFÉTICA V

PALAVRA PROFÉTICA VII

FAMILIA DE DEUS

NUNCA PARE DE LUTAR

Loading...

IN - O SONHO

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

IN - Tunel do Tempo

Loading...

IN - ABORTO

Loading...

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA "Primeira Igreja Batista de Açailândia - Banco do Brasil - Agência 1311-0, Conta Corrente: 33407-0. AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.
Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382192

FONE: (98) 981281008 - 996097155 / (99) 981153797(WhatsApp) - 991275683
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 1119
Op.: 001
Conta Corrente: 00026329-8
-------------------------------------------------------------
BANCO DO BRASIL
Agência: 5908-0
Conta Corrente: 34.339-0
CPF: 531.592.767.91
------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação