terça-feira, 15 de outubro de 2013

QUERO SAIR DA DEPRESSÃO

"Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste." (Salmos 51:8)


A depressão é um queijo suíço cuja massa vem da mistura incompatível de ódio e medo. Toda vez que se julga haver encontrado uma saída, percebe-se que existem outros furos variados em sua densa camada. O tempero da destruição provoca uma degustação de afastamento intencional das pessoas, alimentadas pelo comportamento de repulsa mantido pela visão pessimista de vida. As vezes uma suposta alegria resume-se em euforia disfarçante do plano destruidor nihiilista. Depressão poder ser um sentimento não vivido em sua plenitude, abortado ou trocado por outro falso sentimento que gerou o estado de impotência ante aos eventos que exigem energia. Para sair dessa situação será preciso bastante realismo, fantasias reparadoras, atendimento especializado e muita ajuda de pessoas bem intencionadas. Um transtorno de humor remetendo para um estado mórbido seguido de bipolaridades incontornáveis. Nossa criança interior está infeliz e escrava de uma jaula de crenças não realistas, mas poderosas para manipular o coração e fatalista. Porém, a depressão, por mais absurdo que seja, não impediu de alguns talentos geniais produzirem obras inesquecíveis para a humanidade. Eles souberam isolá-la para viverem sua jornada de existência. Muito embora o caminho da depressão seja para o fim, ela nunca será responsável pelo fim. Você pode ainda tornar a fraqueza em um aliado para sua vida. O mesmo gosto de morte pode motiva-lo para a vida através de outros mecanismos de similar potência. Como a ajuda ao próximo ou à natureza. Nada como um tempo de Louvor e Adoração a Deus sozinho e, principalmente, em grupo, produzem efeitos restauradores sem iguais. No final, a saída está bem a porta, embora, você passe por ela milhares de vezes. Ela está bem ai. O que parece ser fim virá a se tornar em recomeço por um caminho que você nunca desejou, nem acreditou ou jamais investiu. Ele está bem ai. Perto de você. Não é tão simples assim e nem complicado demais. É singular e autêntico. Que dai sai outra pessoa é...quem fica pode nunca mais voltar...quem encara aprende o bom gosto de cada minuto da vida e o sabor da gratuita natureza feita pelo Criador e suas pessoas maravilhosamente visionárias.
Levante-se e Adore a Deus!"
 E a Bíblia diz:

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."(Salmos 30:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação