quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EU PRECISO DE UMA CHANCE!


O dia de hoje está cheio de grandes possibilidades. Aí onde você está nesse momento, existem alguns caminhos que poderão lhe levar rumo a incríveis possibilidades. Norman Vincent Peal
Nesse novo dia que Deus está lhe dando como um maravilhoso presente, certamente que estão depositados maravilhosos tesouros. Pense por um instante. Agora, exatamente onde você está, não importa o que tenha lhe acontecido anteriormente, existe um claro e específico modo de alcançar o seu sonho.
Não está você finalmente pronto para viver no máximo do seu potencial? Você já não está cansado de se posicionar numa categoria inferior à sua capacidade de realização? Você não acha que já é hora de ser honesto com as suas possibilidades e integro com os seus anseios mais profundos?
Você tem seguido esse caminho? Você tem resistido e medrosamente se encolhido diante de algo que está aberto a você? Não estaria você se concentrando e focalizando principalmente nas suas limitações?
Você tem dito:"Eu preciso de uma chance!"
Então, a hora é agora, esse é o seu momento. Talvez você esteja se perguntando porque esperou por tanto tempo. Porém, não existe nenhum beneficio agora para este tipo de reflexão. O momento de seguir em frente é agora. Deus lhe criou com uma proposta vitoriosa. A frustração que vem corroendo o seu espírito é uma chamada urgente para que você saia do marasmo e anule esse status quo.
Certamente que existem desafios em cada empreendimento. Porém as suas possibilidades sobrepujam as suas limitações. Tenha sempre em mente que existe uma real conexão entre onde você está e onde você gostaria de estar. Não tenha medo, renuncie aos seus temores que o paralisam e comece a dar o primeiro passo na estrada que poderá lhe revelar magníficas possibilidades.
Encha a sua vida de esperança que vem numa dependente fé em Deus e no Seu caráter diante das incríveis possibilidades que Ele tem colocado à sua frente. Existe muito que você pode fazer, muito que você pode criar, muito que você pode se tornar. E a hora de começar tudo isso é agora. É a sua vida e ela está transbordando de grandes possibilidades. A hora é agora!
A Bíblia Diz:
Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação