quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SOBRENATURAL DE ALMEIDA

De: SVETLANA GODOY
Testemunho e profecia são elementos extremamente importantes na nossa vida como Cristãos. O testemunho que carregamos dentro de nós, nossas experiências, são profecias para outros. A profecia prediz o futuro  ou provoca uma mudança no presente. O  testemunho então passa a ser um catalisador, é um combustível altamente inflamável, e com  grande  capacidade de provocar uma mudança na atmosfera liberando  livramentos sobrenatural.
Então quando declaramos nossos testemunhos a outros  o  que acontece é que, como Deus não faz acepção de pessoas(Rm 2:11, atos 10:34), Ele certamente fará o que fez em nós em outros ,se crermos ou vice-versa.Um testemunho é uma promessa  e quando abrimos nossas bocas e falamos as obras de Deus aquilo pode acontecer no mesmo momento ou depois é só mantermos firmes a nossa confissão em todo tempo!
Podemos então entender o versículo que diz: O testemunho de Jesus é o Espírito de profecia. Quando testemunhamos não estamos falando de nós mesmos, mas estamos dizendo que vimos Deus fazer algo em nós, através de nós ou em outras pessoas. Em um livro de Bill Jonhson ele declara que Os testemunhos profetizam a intenção e a natureza de DEUS a todos quantos os ouçam. Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. (Hb 13:8).
Estamos sendo roubados hoje em dia no que diz respeito a testemunharmos do que DEUS está fazendo. O Diabo contou-nos muitas mentiras (afinal Ele é o pai da mentira e de tudo que é falso), uma delas é, se você contar , o povo vai sentir inveja de você e isso pode destruir o que você conquistou. Ou se você contar , você estará se exaltando. O que as pessoas não entendem  é que o Senhor nos manda contarmos tudo que Ele tem feito a fim de ajudarmos as pessoas a passarem pelo que estão passando e de mantermos o que Ele nos deu . Roubamos a Deus quando não testemunhamos, pois o testemunho não é nosso. E quando não compartilhamos somos também roubados, pois o que não damos, ou seja ,o que retemos perdemos . É um princípio espiritual.
Contei a vocês, no artigo anterior que Deus me curou de vitiligo aos meus 9 anos de idade. Contaram-me testemunhos naquela época de pessoas que haviam sido curadas e eu cri, e eu pensei, se elas foram eu também serei . E assim foi.Deus me curou. A PALAVRA OUVIDA DEVE SER MISTURA COM FÉ, e lembrando a fé vem pelo ouvir a palavra de Deus. Inclinarmos nossos corações para  meditação da palavra de Deus é VITAL para um a vida de milagres. Andar em milagres deve ser natural para nós os que confessamos Jesus.
Um dia , passando por uns momentos onde estava conversando com Deus sobre o orar em línguas eu disse:
- Pai , falo só essas línguas , penso que estou copiando de outros  e as vezes penso que não fui batizada no Espírito Santo. Daí peguei Lucas 3:16: que diz:
Ele vos batizará com Espírito Santo e com fogo.Peguei essa escritura, ajoelhe-me em meu quarto e disse: Pai a tua palavra diz e eu quero isso, quero do fogo e do teu Espírito Santo.Renuncio minha própria vida por amor ao SENHOR e também o domínio sobre mim mesma e me entrego totalmente a ti e sem reservas. Pois sei que o Senhor é bom! Desisto de cuidar de mim mesma sozinha. Deus abriu os meus olhos e realmente eu vi o Espírito Santo descer sobre mim como pomba e ali comecei a falar em mais outras línguas que saíram do”  meu ventre” e comecei a cantar em cânticos espirituais. No dia seguinte, fui a uma casa de uma amiga e contei o que havia acontecido e ali o seu marido se identificou com meu caso e disse a mim que  também passava por esses questionamentos e que queria mais do Espírito Santo. Passado  algum tempo eu comecei a orar por eles e pedi para que o ES viesse e aquele homem foi cheio do Espírito Santo , gritava em outras línguas e chorava, de verdade pensei que ele fosse voar. O Testemunho de Jesus é o ESPIRITO DE PROFECIA! Então assim se cumpriu o poder do Testemunho de Jesus naquele dia e no mesmo momento. A palavra de Deus  é o testemunho de Jesus.Enquanto você medita na palavra, o que na verdade está acontecendo é como se você sentasse na frente de Jesus e Ele olhasse para seus olhos com muito amor e abrisse todo o coração dele para você.A grandeza não é medida por bens, mas pela riqueza que a pessoa possui em seu coração. A palavra de Deus é o coração de Deus, seus pensamentos, sua vida para você!  Pois a Jesus foi dado todo poder. Por isso está escrito: A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ (Hb 4:12), pois sua palavra é Jesus. E Ele está vivo!!!Aleluia! Deus é poderoso.
A palavra de Deus afirma que há uma guerra contra o testemunho de Jesus em nós. Em apocalipse 12:17, podemos ler , que o dragão faz guerra a aqueles que mantêm o testemunho. E em ap 20:4, também lemos que as almas das pessoas foram degoladas por manter o testemunho de Jesus. Na verdade o diabo sempre quer roubar (próprio dele)o testemunho. Pois o que Deus fez a mim fará a você. Por isso devemos nos alegrar com o que Deus faz na vida de outras pessoas, é a oportunidade que você tem de receber o mesmo milagre!
Algo importante também sobre o testemunho é que quando testemunhamos, estamos relembrando o que ele fez em nós . Uma vida de testemunho é um dos principais fatores para uma vida de Reino onde o poder para milagres atua . É assim ,você conta o testemunho, Deus estende a mão e alcança a aqueles que tem fé!E quando você receber o seu milagre, conte . E lembre-se TUDO QUE DEUS FAZ DURA ETERNAMENTE! Se o seu milagre é a sua cura e o diabo lhe disse isso vai voltar, você declara em alta voz: Tudo que Deus faz dura eternamente.(ec 3:14-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação