segunda-feira, 25 de abril de 2011

GRANDE REALIZAÇÃO


Eu nunca descobri alguém que pudesse afirmar com toda absoluta certeza aquilo que é possível e aquilo que não é possível ser realizado.  Henry Ford
Em uma pequena semente está a possibilidade de um inteira floresta. Porém, para que a possibilidade se transforme numa realidade a semente deve ser plantada num solo fértil, deve ser nutrida e alimentada dia após dia.
As suas maiores e melhores possibilidades são exatamente da mesma maneira. Elas podem se transformarem em grandes e gloriosas realizações, ou elas podem se evaporarem em absolutamente nada. Tudo depende do cuidado e do alimento que ela recebe.
Assim como uma semente necessita da luz do sol, água, nutrientes e um solo firme, as suas possibilidades requer de você tempo, esforço, compromisso, fé, foco e disciplina a fim de crescer ao máximo do seu potencial. Grandes realizações requer o melhor de você. Todos os dias tem a sua importância porque cada momento você tem a oportunidade de fazer uma enorme diferença. E o melhor de tudo: você não está abandonado num mar de possibilidades. Deus tem um ministério diretivo a você, basta depender Dele em oração e fé.
Em cada pensamento, em cada ação, em cada momento de vida você tem a oportunidade de alimentar as suas possibilidades ou alimentar os seus pesares. Uma grande realização depende do que você está fazendo com aquilo que hoje você tem em mãos.
E a Bíblia diz:
A benção do Senhor enriquece, e, com ela, ele não traz desgosto.  Provérbios 10:22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação