domingo, 24 de abril de 2011

CAMPEÃO DE TUDO!

Sou judeu, mas sou fascinado pela luminosa figura do Nazareno. Jesus é colossal demais para que possa ser descrito pela pena do mais habilidoso escritor. Nenhum homem pode ler os Evangelhos sem que não venha a sentir a presença real de Jesus. Sua personalidade pulsa em cada palavra. Nenhum mito pode ser cheio de tanta vida. Albert Einstein
O seu nome é reconhecido em todo o mundo. Cristãos declaram que o seguem. Islâmicos o honram como um profeta, e muitos rabinos judeus o têm como um grande Mestre. Todas as pessoas têm pelo menos um conhecimento a respeito de Jesus. No entanto, quantos de nós realmente entendemos como ele foi como pessoa?
Em nenhum aspecto a vitalidade de Jesus se tornou mais visível do que em seu amor, um amor que o mundo jamais conheceu - cheio de compaixão, honesto, poderoso, humilde e sacrificial. Jesus foi o amor personificado, o amor que andou e conviveu entre nós. Tal exemplo não acontece por acaso. Como ele pôde ser o que foi? Como podemos ser como ele?
Os registros de Mateus, Marcos, Lucas e João nas Escrituras Sagradas irão nos encorajar a imitar a maneira de Jesus amar as pessoas. Nos evangelhos você irá aprender sobre a difícil maneira de amar alguém de quem você não recebe nenhum amor como retorno, a não ser distância ou ingratidão. Como amar sem se sentir encurralado ou usado por uma pessoa? Como amar quando você enfrenta as suas próprias lutas existenciais? Quando você se dá por compaixão as pessoas usam você; contudo, quando você é honesto as pessoas ficam iradas. Portanto, como é possível você conseguir amar com compaixão e ao mesmo tempo honestidade?.
Esta é a razão por que gostaria de encorajá-lo a conhecer a Jesus. Ao conhecê-lo intimamente, entregando-se ao seu amoroso convite, uma coisa é absolutamente certa: a sua vida jamais será a mesma.

E a Bíblia diz:

E o Verbo [Jesus] se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai. João 1:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação