terça-feira, 1 de março de 2011

NÃO PARE JAMAIS


O maior de todos os milagres é que nós não precisamos necessariamente ser amanhã aquilo que somos hoje; mas podemos nos aprimorar se usarmos corretamente o potencial que Deus nos deu. Rabbi Samuel M. Silver
Em meio ao caos e desconforto do desconhecido é que grandes descobertas tomam lugar. Aquela possibilidade que ainda não foi testada é que traz o potencial mais espetacular a ponto de mudar o mundo.
Fazer aquilo que você sempre fez certamente que trará os mesmo resultados que você já obteve. Tente alcançar algo fora daquilo que lhe é familiar, algo fora da sua zona de conforto. Aventure-se naquilo que lhe é desconhecido. As Escrituras narram que certa ocasião Deus chamou Abraão e deu a este uma aula de elastecimento. Deus lhe disse: “Abrãao, olhe para cima, está vendo essas estrelas? Pois bem, a sua descendência será mais numerosa que as estrelas que você pode observar no firmamento.” Deus estava elastecendo aquele que seria conhecido posteriormente como o pai da fé. Nada disso teria acontecido se Abrãao não se dispusesse a sair em busca daquilo que lhe era totalmente desconhecido.
Distancie alguns passos do caminho da previsibilidade e isso lhe irá trazer um enorme e sadio desafio. Não permita que o melhor do porvir possa se esconder debaixo do seu conforto atual. Elasteça-se mais e mais e você ficará abismado ao contemplar a abundância de realizações em seu caminho. Você nasceu para crescer, para aprender, para explorar. Não pare nunca.
E a Bíblia diz:
O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.  Salmos 91:1-2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação