sábado, 26 de fevereiro de 2011

DESCONSTRUINDO E RECONSTRUINDO...


Nosso dilema é que detestamos mudanças, mas ao mesmo tempo gostamos delas. O que realmente queremos é que as coisas permaneçam da mesma forma, mas tudo venha a ser melhor do que está. Sidney Harris
Ao longo dos anos tenho ouvido pessoas tentando explicar seus fracassos valendo-se de frases como: “As coisas saíram completamente fora do meu controle”; “Eu devo ser realmente uma pessoa muito má, senão isso não teria acontecido comigo...”; “Mudar é algo muito difícil! Não sei se algum dia irei conseguir a mudança que preciso”; “Ninguém quer me ajudar; como, então, poderei ser bem- sucedido...?”
A autocrítica focalizada num negativismo inútil deve ser removida da nossa mente. Sinceramente: eu creio que você já tem o talento necessário para alcançar aquela realização tão sonhada. Por que estou convencido disso? Simplesmente porque acredito que você tem um grande poder em suas mãos: o poder de decisão!
A transformação jamais deveria ser alguma coisa que acontece “para” nós mesmos, e sim uma mudança que iniciamos. Se aprendemos a reprogramar nosso computador, por que não podemos aprender a reprogramar a nós mesmos? Hoje, em vez de buscar desculpas vazias a fim de trazer sentido e explicações aos seus erros, abra seu coração a Deus e faça esta pequena, porém poderosa e revolucionária oração: “Senhor, estou aberto a mudar. Quero ser honesto comigo mesmo, mas acima de tudo contigo. Transforma-me!” Ao fazer com sinceridade esse pedido a Deus, um processo sadio de reprogramação estará tomando lugar na sua vida.
E a Bíblia diz:
Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Salmos 51:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação