segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

OS INCOMPRARÁVEIS


Sem um rico coração, a riqueza é apenas um horroroso pedinte. Emerson
Não caia na armadilha de tentar ser melhor que ninguém. Isso só irá fazer com que você se torne uma pessoa ressentida, desapontadas ou ambas. Ao invés, focalize em ser melhor hoje do você foi ontem ou ser ainda melhor amanhã do que você é hoje.
Quando você se compara com outras pessoas uma das coisas fatalmente irá acontecer: Ou você ficará profundamente desapontado consigo mesmo ou irá crescer o seu nível de arrogância. Todavia, a coisa mais importante é fazer e experimentar progresso – por menor que ele venha ser - na sua própria vida. Superar alguém – ao contrário do esperado e por tantos proclamados – não irá lhe trazer uma satisfação duradoura e genuína.
As Escrituras nos ensinam que a pessoa que está sempre se comparando com outras é também a mesma pessoa que revela insensatez. Ninguém é melhor que você e você não é melhor que ninguém. Na realidade não existe ninguém que possa comparar com você porque você é singular. Foi assim que Deus o criou: singular. Pare de se preocupar com outras pessoas, liberte-se e canalize a sua enorme energia a fim de ser o melhor que você pode realmente ser.
E a Bíblia diz:

Porque não ousamos classificar-nos ou comparar-nos com alguns que se louvam a si mesmos; mas eles, medindo-se consigo mesmos e comparando-se consigo mesmos, revelam insensatez. II Corintios 10:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação