domingo, 23 de janeiro de 2011

DIFERENÇA ALGUMA


Se você deseja se tornar um agente mudança, você também deve mudar. Tim Ross
Faça este teste:
* Indique o nome das três pessoas mais ricas no mundo. * Indique os dez últimos clubes que foram campeões mundiais de futebol. * Indique as últimas cinco vencedoras do concurso de Miss Brasil. * Indique os últimos cinco ganhadores do prêmio Nobel de Medicina. * Indique os cinco últimos filmes que foram premiados com o Óscar.
Como você se saiu no seu teste?
Meu ponto é claro. Nenhum de se lembra com clareza e exatidão das manchetes de ontem. Aquelas pessoas foram certamente as melhores dentro do seu campo de atividade. Contudo os aplausos morrem, e logo as portentosas realizações são esquecidas e os prêmios sepultados com seus ganhadores.
Mas faça este outro teste. Veja como você se sai nele:
* Indique três pessoas com as quais você gosta de desfrutar companhia. * Indique cinco pessoas que lhe ensinaram algo que até hoje você nunca esqueceu. * Indique cinco amigos que lhe prestaram ajuda em tempos difíceis. * Indique pelo menos três professores que muito o ajudaram na sua carreira estudantil. * Indique cinco pessoas cuja história muito o inspirou.
Fácil, não? Sabe qual é a lição? As pessoas que realmente fazem diferença na sua vida não são aquelas que têm - necessariamente - credenciais, mas sim as que realmente se importam com você.
E a Bíblia diz:
Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16:33
NDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação