quinta-feira, 22 de julho de 2010

O SEGREDO DA FORÇA

A coragem começa quando você passa a entender que você a tem. A coragem cresce forte em vitalidade cada vez que é usada. Jim Petersen
Todas as pessoas carregam consigo seus medos, e todas elas também trazem consigo a capacidade para exercitar sua coragem. A coragem não requer um treinamento especial. Ela é o que lhe acontece quando a despeito dos seus medos você decide tomar uma atitude. A coragem sobrevém quando você está disposto a aprender com seus medos; quando passa a fazer ajustes prudentes com base naquilo que seus temores estão lhe comunicando.
Dê o corajoso primeiro passo para a frente, e o segundo passo será facilmente seguido. Quando você chegar ao quinto ou sexto passo, eles se tornarão automáticos, e o poder da sua coragem se tornará mais do que evidente.
Coragem é uma escolha que não lhe pode ser negada, a não ser que você se negue a si mesmo. Ninguém, nem circunstância alguma podem impedir que você faça uso da sua coragem. Ela se torna sua quando você passa a usar seu poder. Conecte-se com uma coragem que vai muito além da sua própria coragem. Em parceria com Deus veja-a fazer uma enorme diferença na sua vida e no mundo ao seu redor..
E a Bíblia diz:
Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Josué, 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação