sexta-feira, 23 de julho de 2010

DORES INESPERADAS

Os mais puros minérios provêm de fornos mais quentes, assim como os mais reluzentes relâmpagos estrugem das mais impetuosas tempestades. Paul E. Holdcraft
Dificuldades e tribulações podem vir à sua vida quando você menos espera, e quando aparentemente você se encontra sem o menor preparo para enfrentá-las, e em momentos de grande vulnerabilidade. Elas na verdade surgem invadindo e violentando seu mundo, sem no entanto esperar por seu consentimento. Se você tentar ignorá-las ou negá-las elas se tornarão maiores, e com conseqüências ainda mais dramáticas.
Parece ilusão o que estou afirmando, mas as dificuldades e os fortes ventos contrários têm mesmo a habilidade de nos dar uma excelente oportunidade. É em tempos como esses que poderemos nos tornar, ou pessoas melhores, ou piores do que já somos. De fato, podemos nos tornar mais dóceis ou mais amargas, mais firmes ou mais volúveis.
O fato é que aquilo que é melhor para mim não é o que necessariamente tenho o poder de controlar ou escolher. Na verdade a vida está mesmo cheia de dificuldades, decepções e dores inesperadas. Contudo as coisas não terminam aí. É a resposta que darei ao meu problema que irá fazer uma enorme diferença. Isso porque, em última análise, não é o que acontece a mim que realmente tem importância, e sim o que acontece em mim! É isso que poderá fazer toda a diferença do mundo!
E a Bíblia diz:
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. Habacuque 3:17,18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação