sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CAMINHE MAIS UM POUCO


Na segunda milha não existe congestionamento de transito. Zig Ziglar
Lá nos Estados Unidos existe uma grande cadeia de loja de departamentos que se tornou famosa pela sua “exagerada” qualidade de serviço aos seus clientes. O nome dessa loja é Nordstrom. Essa loja permite que seus produtos possam ser devolvidos mesmo depois de alguns anos após a compra, caso o cliente não esteja completamente satisfeito com o artigo.
É perfeitamente reconhecido por muitos que uma dedicação aos clientes a esse extremo pode ser uma porta aberta ao abuso. E de fato tem ocorrido que muitas pessoas compram certos vestuários, usam para um determinado evento e depois o devolvem recebendo o seu dinheiro de volta. Apesar de conscientes de se tornarem vitimas de tais atitudes, a direção da Nordstrom permanece firme na sua política de tratamento ao cliente. Alguns anos atrás uma pessoa devolveu um pneu a Nordstron e recebeu o seu dinheiro de volta, apesar da Nordstrom nem sequer vender pneus!
Nordstrom ao contrario de Macy’s, Sears, J.C Penney, Bloomingdale’s que tem enfrentado ameaças de falência e redução de funcionários em anos recentes, essa loja de departamentos continua a crescer sólidamente de costa a costa do país, nunca abrindo uma nova loja antes que os seus funcionários sejam treinados e “doutrinados” a uma dedicação que eles chamam de dedicação da “Segunda Milha.”
Impressiona-me o fato de que a benção espiritual da segunda milha estar sendo compreendida e vivida dentro do mercado empresarial com ricos dividendos. Os benefícios desse princípios podem ser uma realidade também nas nossas vidas se simplesmente não formos tão sensíveis ao abuso.
Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas. Mateus 5:41

Um comentário:

  1. Muito bom o artigo. Edificante. Recomendo a todos. Irmã Sheila(Brasilia-DF)

    ResponderExcluir

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação