quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PREFIRO AMAR ALTRUISTICAMENTE


"Não somos impulsionados pela realidade, mas sim por nossa percepção da realidade." -Anthony Robbins
Quando João Batista Figueiredo foi operado do coração, eu orei por ele
Quando Tancredo Neves foi operado, eu orei por ele.
Quando Sarney sofreu um ataque, eu orei por ele.
Quando Collor foi Caçado, eu orei por ele.
Quando FHC perdeu a esposa, eu orei por ele.
Quando Lula teve câncer, eu orei por ele.
Quando Dilma teve câncer, eu orei por ela.
Quando D. Marisa morreu, eu orei pela família dela.
Quando Bolsonaro foi  ferido, eu orei e oro por ele.
A humanidade em mim sempre me levou a orar pelas pessoas e nunca zombar de sua dor.
A Humanidade em mim sempre me remeteu a chorar com os que choram mesmo que eles nada tivessem haver comigo. A dor é um curvar-se do ser.
A Humanidade em mim sempre me fez esquecer de diferenças e divergências, quando o assunto remete-se à vida do próximo.
Nunca achei comum ver uma pessoa sofrer em um terremoto, enchente ou tragédia.
A velha galhofa do "Bem Feito" deixo para os medíocres e de pouca visão de mundo, de história e de vida. 
A dor de uma mãe ou de um filho ao ver o seu pai ferido me comove mais que as idéias transloucadas dele, pai, ou de quem quer que seja.
Por isso, ir ao presídio ou a uma mansão é para mim encontrar-me com seres humanos e não objetos de minha mente pós-moderna infantilizada por um falso academicismo.

O Cristo que arde em mim causa essa inquietude de não produzir uma fé tão relativizada que seja diluída ao ponto que me perca sem dar conta disso.
Quero ser Luz e Sal e não estátua de sal.
Quero pedir perdão e ter Paz e nunca fomentar a guerra e a destruição.
Quero ajudar mesmo que pareça impossível.
Aprendi a amar bandidos e policiais; Religiosos e ateus; vitimas e vitimizadores; gente e gentis; 
Jamais deixarei de ser eu mesmo, fazendo valer mais a zombaria que a humanidade.
Por isso, eu errante, na hora mais difícil de um ser humano, peço perdão, e prefiro respeitar e me calar a permitir que o meu orgulho e minha vaidade tomem assento no trono de minha vida.
E a Bíblia diz:
"Mas pela graça de Deus sou o que sou
(1 Coríntios 15:10)
Paz e Graça
+Ivo Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação