domingo, 5 de agosto de 2018

BRASIL - INDEPENDÊNCIA OU MORTE

- A BELA MORTE e O CADÁVER ULTRAJADO - Soldados gregos, inspirados em Aquiles, desejavam morrer em combate ainda jovens. Iam para as batalhas com uma vontade e coragem enormes de matar o inimigo. Porém, no final da batalha, o seu maior desejo não era envelhecer na guerra, mas sim morrer jovem como foi com Aquiles, seu herói. Sendo assim, quando matava o adversário e notava que ele era jovem, além de matá-lo, desfigurava seu rosto para nunca ser identificado como jovem e lhe dar essa glória por si aspirada.
- A MORTE DA VELHA POLÍTICA - Apos mais de 20 anos de Regime Militar, a "Democracia" voltava a plenos ventos ao país. Desde o surgimento da República, o Brasil vivia de negociatas políticas (Toma-lá-dá-cá). A Forças de esquerda sempre acusaram os políticos disso e era verdade. Os militares, assumindo o controle, usaram dos expedientes que eram ideais socialistas quanto às empresas nacionais. Estatizaram tudo o que puderam.  Incrível! A Velha política, no entanto, continuava nas sombras embora modesta, mas viva e forte durante os "Anos de Chumbo". Agora era a hora da real mudança com o "Retorno da Democracia". Porém, ficamos 30 anos protegendo políticos de tudo com nossas leis pelo medo do retorno da Ditadura. Então, descobrimos que criamos um monstro como nunca antes havia sido. Aparelhou-se a Velha Política e a instrumentalizou-se de modo soberano por meio de seus expedientes mais sórdidos. Um TOMA-LÁ-DÁ-CÁ dos mais cancerígenos da história. Todos entraram no jogo. PMDB, PSDB e, pasmem, o PT, manipularam a nação com sua "farsa política das repetidas disputas entre correntes da mesma social-democracia".  Não foi feita a reforma das estruturas do Estado brasileiro(Reformas Política, Fiscal, Econômica, Previdenciária, Trabalhista, Educacional, Sanitária, Científica, etc). "A esquerda não tem coragem de enfrentar corretamente, tecnicamente, o problema. O que eles sabem fazer? Aumentar gastos até serem chamados à realidade."(PG). Ficamos debatendo temas ideológicos por décadas a dentro sem solução eficiente para a nação
- LAVA-JATO, LAVA-A-ALMA - Os meninos da Lava-Jato resolveram resolver a parada. Dissecaram a insepulta Velha Política por dentro da Nova República. Grande foi o preço dessa cirúrgica incisão. As vísceras continuam metástases intragáveis de maus hábitos e tumorações enraizadas da corrupção brasileira. Asquerosa e perigosa a situação para uma exposição de tudo. Necessário.
- O FUNERAL DA VELHA CANALHA - Estamos no velório da Velha Política, mas há muitos que se recusam a enterrar o defunto(Esquerda, Centro e "Direita"). Como o Brasil é muito contraditória, justamente a Direita brasileira levantou-se para tentar pegar as alças do caixão e enterrar a Velha Política. Contudo, setores de Esquerda e Direita Social querem a mumificação da Velhinha. Gostaram dela. Choram com suas acusações sobre o cadáver e pedem mais oportunidades para o Brasil com septicemia política e social.
- PEGAR OU LARGAR - Hoje não será decidido sobre uma ideologia ou um modelo político, mas sobre o fim de uma velha prática sempre danosa à nação ou a sua manutenção perpetua. Pegar ou Largar. Por fim a reeleição, às Alianças espúrias, Acordos às escondidas, venda de cargos nas estatais, remessas de dinheiro publico para ditaduras de esquerda ou conglomerados econômicos de direita, autorizações de invasão de países e ONGs sobre a amazônia ou nossa diversidade, contínuos gastos públicos, massificação de impostos sobre o povo, doutrinação de estudantes, baixa qualidade de atendimento e atenção social, divisão violenta entre brasileiros, desequilíbrio fiscal, etc, etc, etc... Essa "Vaca Sagrada" precisa ser jogada precipício abaixo.
- MAIS QUE PROBLEMA POLÍTICO E ECONÔMICO, O PRINCIPAL DRAMA DO BRASIL É RESOLVER O PROBLEMA DA EDUCAÇÃO QUE LIBERTE E TRANSFORME AS VIDAS SEM MANIPULA-LAS OU TORCER A VERDADE PARA PRENDE-LA NA ESCURIDÃO.
É HORA DE LIBERTAR O PAÍS COM A VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação