domingo, 22 de abril de 2018

MEMÓRIAS DO CÁRCERE DO ÍDOLO LULA


(Resposta ao meu velho e bom amigo Battista Soarez sobre o Artigo de Leonardo Boff)

O ex-Frei Leonardo Boff é bom de narrativa e também de encobrir os fatos reais na base do fazer do "limão uma limonada". Boff já chamou Dilma de "Santa", criticou Lula e se arrependeu devido a pressão dos alinhados. Isso produziu e outros conceitos adquiridos na Escola de Frankfurt e pela Esquerda Cultural Brasileira.
- Tudo será feito nesses dias de cárcere para emocionar os simples e faze-los esquecer dos fatos, apelando para os bons atos do passado. Essa arte da Esquerda vem da cultura Leninista das duas Tesouras e a Esquerda Cultural que incentiva, com retórica rebuscada, a nova alienação de fatos evidentes e incontestes.

 - Sem dúvida alguma a Esquerda começou muito bem com ganhos nas áreas econômica, aumento do produto interno bruto, nas reservas internacionais e no salário mínimo, desenvolvimento social, educacional, geração de oportunidades para estudantes carentes. favoreceu ascensão de classes sociais subalternas com política de governo de ganhos reais para a população, atuou fortemente no combate ao desemprego e a fome, potencializou a moradia e o acesso a crédito para os desfavorecidos como nunca antes na história do país.

- Atingiu 86% de aprovação com aplausos e minhas mãos o aplaudiram nessa hora; quis, porém, trazer o mundo aos seus pés com a Copa do Mundo e a Olimpíada, esquecendo-se que a missão era longa e não dava tempo para devoções.
- A dificuldade de ver um herói e "Roque Santeiro" seu ser tragado por forças "conservadoras" e desacreditado por 67% da população é muito difícil.
- A Esquerda nunca deve se esquecer que no Brasil não existe a chamada "Direita", mas, sim, Oligarquias e Patrimonialistas.
- Vale lembrar que isso não foi de qualquer forma. Foi, sim, porque, propositalmente, cedeu aos prazeres e delicias do capital. É verdade que há, sim, uma casta de poderosos que não gosta de pobres, mas há outra que se serve deles para seus deleites pessoais e pelo Poder. Porém, não é só a "Esquerda" que luta em favor dos desfavorecidos. Há setores da "Direita" e os Livres que também o fazem e muito bem.
- Mas orgulhosos pelo poder adquirido, os ideólogos do PT e o próprio Lula manifestaram sua real natureza própria. Assim, Lula:
- Transferiu recursos para países alinhados às suas ideologias; desprezou e puniu Israel; apoiou ditadores sanguinários; favoreceu empreiteiras com mais de 300 bilhões de dólares; fez palestras combinadas para auferir ganhos pessoais; facilitou desvios nos fundos de pensão; tornou filhos pobres em filhos rico de sua própria família; deu o gasoduto para a Bolívia com se fosse normal; fez vistas grossas e apoiou presos políticos à morte em Cuba, Venezuela, Angola e demais países alinhados; cooperou com a compra da realização da Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016; fez os lucros bancários chegarem a cifras históricas de lucros, sem responsabilidade social alguma; aliançou-se com oligarquias danosas à nação; aparelhou o Estado em todos segmentos classistas, universitários, jurídicos, educacionais e culturais; fez populismo fiscal com o Bolsa Família e outros programas de interesse público; o PT(13) depois de 13 anos no Poder, deixou 13 milhões de desempregados;
- Classificou-se como mais importante que Jesus Cristo, mas "Santo" que o Papa; Sofreu da "Síndrome de Nabucodonosor";
- Agora apresenta-se como uma lenda, mito ou objeto de idolatria; deu direitos para a igreja católica e negou os mesmo direitos para evangélicos; mandou tirar a Bíblia da sala presidencial; levou para si objetos da nação em containers; incentivou a desconstrução da família tradicional; produziu o "Kit Gay" para estudantes do ensino fundamental; premiou criminosos internacionais e lhes deu abrigo como "vitimas"; se disse desconhecer crimes em seu governo e de seu partido, embora nítidos e claros; dividiu o país atirando pessoas contra pessoas; pediu que contivessem o crescimento dos evangélicos a todo custo; envergonhou a nação com os maiores escândalos da história; potencializou e profissionalizou a corrupção a volumes jamais vistos; multiplicou ministérios para agradar apadrinhados; deu cargos a companheiros para terem "Foro Privilégiado"; perseguiu os próprios companheiros divergentes de seus métodos e vaidades; mentiu dizendo que não havia recessão e não haveriam aumentos de gasolina, gás e energia elétrica, durante a campanha eleitoral de 2014;

- Os dirigentes do PT e puxadinhos precisam manter a militança unida com os bordões "Lula Livre", "Eleição sem Lula é Fraude", "Golpe" e outros encantamentos de serpentes contemporâneos. Sem não esquecer do incentivo ao ódio de brasileiros contra brasileiros.
- Em relação a Lula, Testemunhas de Jeová são aprendizes perante a militança do PT e puxadinhos hoje em dia.
- Há ainda hoje muitos inocentes úteis nas mãos de orgulhosos que no passado pediram uma chance a Deus e a tiveram, mas se esqueceram do Criador que vive para sempre.
- O orgulho é um pecado muito grave para Deus. Deus diz na Bíblia que Ele odeia o orgulho (Provérbios 16:5) e que o orgulho da pessoa irá destruí-la (Provérbios 29:23).

LULA E TODOS OS COMUNISTAS, EU, IVO NOGUEIRA, OS PERDOO DE CORAÇÃO, MAS ESTAMOS NO BRASIL E ESTE PAÍS PRECISA SER O QUE AINDA NÃO FOI. POIS, QUANDO CHEGAMOS PERTO SEMPRE RETROCEDEMOS PELO MESMO ERRO E CAMINHO DE SEMPRE: 
A CORRUPÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação