segunda-feira, 28 de novembro de 2016

INCONFORMIDADE SEM AÇÃO É RELIGIÃO

Logo que a PEC 241, o projeto que limita gastos foi apresentada apoiei, mas depois pesquisando BOAS fontes, principalmente de economistas bem conceituados e tambem menos ativistas percebi que estava muito esquivocado.

A questao é que os esquerdopatas tambem acenaram contra, com isso o planalto trabalhou em cima dessa onda de rejeição da esquerda. Se os vermelhos são contra então o projeto é bom. Muitos cairam. O pais embarcou e agora as coisas estão mais claras. Alguns acordaram. Tudo nao passava de uma estrategia para esconder os gastos dos 3 poderes e atribuir ao povo o desajuste fiscal. Agora "todos" tem que pagar a conta. Diziam eles. Mas que todos? Onde eles entram nisso? Nao lhes interesse sinalizar, daí a importancia de voce entender e se MOBILIZAR para o dia 4 se dezembro.
O planalto tambem ja monitorou as redes sociais, aprendeu com o erro da PRESIDANTA que ignorou os jovens na paulista em busca de redução nas passagens. Temer percebeu o tamanho de interesse do povo nessa data, dia 4 de dezembro.
Pois bem. Isso foi tão expressivo que varios deputados vem fezendo videos demostrando que recuaram em BOICOTAR a lei das 10 medidas contra a corrupção. Como se não bastasse, ontem os 3 patetas vieram a publico, Michel, Renam e Maia para confirmar que estão em apoio as 10 medidas.
Só que a questão desse apoio repentino, na contra-mão do que fizeram as 2 da manha da semana passada é no minimo estranho, não acham? Então, o que está por trás disso tudo? Explico. Eles sabem o que significa milhões nas ruas. Outra coisa, sabem que as reivindicações vão bem mais além, ou seja, O CORTE DE GASTOS de todos palamentares e tb do judiciário. Fim das regalias e apropriações indevidas, ganhos "legais" porem IMORAIS.
Isso está muito claro. A idéia do planalto é DESMOBILIZAR esse dia 4 de dezembro. ESVAZIAR essa manifestação nas ruas em favor da lava jato e as 10 medidas... e em seguida pelo FIM das mordomias que envolvem os 3 poderes.
Volto a DENUNCIAR tambem o escárnio que os politicos da Frente Parlamentar Evangelica vem protagonizando nesse pais. Deveriam abrir mão dessas IMORALIDADES em seus ganhos. É legal mas não é moral. O povo não aprovou e nem aprova seus altos salarios e suas incorporações. Esses homens e mulheres que buscam o voto evangelico ano após ano nos ENVERGONHAM, não me representam. Alguns estão a varios mandatos no poder e nada construiram para a nação. Apenas para si mesmos.
Fomos acostumados e doutrinados a apenas orar....só isso. Quando fala "SÓ" não estou fazendo reducionismo da oração, pelo contrario, creio e muito no poder da oração e tem sido ela o fator da resposta de Deus nesses dias. Porem isso não nos isenta de SAIRMOS como cidadãos em apoio ao que Deus está fazendo nessa nação.
Sabemos que muitos se escondem. Outros não podem porque receberam favores e por isso perderam a capacidade, a força, a legitimidade da voz profética. Não julgamos, mas sabemos que existem. Porem creio que na matemática de Deus que a maioria ainda nao se dobraram diante de mamom. Ainda temos milhares e milhares.
Inconformidade sem ação é religião. Cremos no Evangelho e por isso empenhamos nossa vida para que esse país seja realmente transformado pela renovação da NOSSA MENTE. Temos SIM que participar. Não somos VERMELHOS....nem mesmo de DIREITA..
somos daqueles que tem uma palavra...oriundos "daqueles que vieram alvorocando o mundo e chegaram ate nós ". Somos aqueles que apregoam o Evangelho do Reino...que convida a todos que se arrependam. Somos a geração dos Filhos que só tem um desejo.....cumprir a vontade de Seu Pai ....viver pra Ele, mesmo que isso nos cause danos.

Saiamos da nossa area de conforto e anunciemos ao mundo Seu Reino. Nos posicionemos, seja aqui ou em qualquer lugar. Lutar por justiça tambem faz parte daqueles que foram chamados. Em oração SIM, mas em ação tambem.
Repito, INCONFORMIDADE SEM AÇÃO É RELIGIÃO.
Aos que tem um CHAMADO e uma MISSÃO.
TODOS NAS RUAS NO DIA 4.
Samuel Oliveira I Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação