domingo, 6 de novembro de 2016

IDEAIS, IDÉIAS & IDIOTICES DA ESQUERDA

A história do poder político nada mais é do que a história do crime internacional e do assassínio em massa. (Karl Popper)
A esquerda brasileira, encavernada em Havana, sempre esteve envolta de nobres ideais de libertação politico-social-econômica da nação brasileira. Em cada faculdade professores, obrigatoriamente, tinham que aplicar sobre estudantes os conceitos marxistas e seus derivados socialistas de grande poder de persuasão.  Durante todo o século 20 estudamos e nos apaixonamos com esses ideais sagrados da esquerda brasileira, colocando realismo na euforia capitalista cega. Sempre os estudantes foram utilizados como massa de manobra potencial para agredir e sofrer por essa ideologia como num martírio justificável. Muita informação, mas pouca visão. Os mais adultos da esquerda, um pouco mais realistas exigiam prudência aos mais jovens. Porém, eles foram impaciente no desejo de implantar um outra ditadura. A Ditadura do Proletariado. Resultado foi o endurecimento da Direita Militar a partir de 1969 e o aprofundamento dos anos de Chumbo. Anos dos "As Favas nossos Princípios Democráticos". Porém, tudo passa e os militares do auge foram ao fracasso econômico, passando uma crise econômica colossal para a esquerda. Voltem todos e todos voltaram. Voltaram com eles seus equívocos. Não percebiam que quem venceu não foi a esquerda, mas o tempo e aqueles moderados que ficaram para lutar com prudencia.
Nenhum de nós era capaz de perceber que no fundo havia um DITAR DE COMPORTAMENTO (Modelar) subjacente.
Os erros mantinham-se intactos nos lideres de esquerda e seus padrinhos de batismo como a "Intelectualóide" CNBB, mas logo as unhas foram vistas.
A Esquerda não aprovou e nem assinou a Constituição de 1988, foi contra a liberação da informática, contra a liberação das comunicações, especialmente dos aparelhos de celulares, contra a Lei de Responsabilidade Fiscal,  contra a criação do IBAMA, contra tudo que fora criado por Getúlio Vargas, etc
Xô Sarney, Fora Collor, Fora Itamar, Fora FHC e Fora Temer.
"Se não for "nois" ou "tois": FORA!!!
Criado o "NÓS" (PT, puxadinhos e sabidos) e "Eles" (Analfabetos Políticos).
Quem entende???
Como consequência natural, ela chegou ao Poder. Todos os seus ideais sagrados lá estavam representados. Durante 14 anos no poder, viu-se que nobres ideais foram sendo levados a efeito com FIES, MINHA CASA, PROUNE, BOLSAS, etc. Muita prosperidade e muita roubalheira demolindo os "Nobres ideais". Assim, as "Favas as Bases". Cabeça de Ouro Fino.  
Se a direita é hipócrita a esquerda demonstrou-se Cínica. "Não sei... Não vi... Não é meu...É de um amigo meu..."  ou "Tudo que fazemos está dentro da lei e não respondemos a nada baseado em especulações..." Peito e Braços de Prata Pura. Mas Puro Cinismo.
Causa dos negros, gays, mulheres, pobres, sem-teto-terra-casa-tudo... Ventre e Coxas de Bronze. A Petrobras que o diga pelo custo.
Defesa do Foro de São Paulo mundo a Fora. Pernas de Ferro. Porém, teve “Venezualização Bolivariana” inesperada.
Crise foi proclamada pelo "mestre" como “Marolinha”. Pés de Barro. Corrupção endêmica e mais de 12 milhões  de desempregados.
Combater o preconceito produziu em si mesmos um novo preconceito contra seus  predadores...
De nada adianta você ir a França, Holanda e Europa e trazer de lá o pior para alimentar a esquerda cega do Brasil.
Aqui geraram inúmeras reformas salvacionistas e idéias de reforma, quando estavam no Poder. Fora do Poder quem as fizer ou propuser é criminoso. Ocupação, Greve e Paralisações mil. Inferno.
A Esquerda resolveu dar prejuízo ao próprio povo e dizer que é culpa do Governo "Golpista" que ela ajudou a ressurgir.
De mão beijada deu novamente para a Direita Oligárquica o controle do Brasil com suas idiotices intelectualóides.
A esquerda envelheceu e apodreceu diante da direita fossilizada e insepulta.
Tão preocupada com os menos favorecidos que no Rio de Janeiro  arrastou a Classe média e a Zona Sul da cidade, mas foi derrotada pelos Pobres da Zona Norte e Oeste por eles abandonados fazia tempos. Vergonhoso e Revelador.
O Brasil precisa de uma outra vertente. Pragmática, vanguardista e visionária.
O que está ai não tem futuro, ou seja, só o futuro deles próprios.
Urge um novo ideal mais civilizado e sem sangue nas mãos como querem alguns.
Faltam JKs, Goulart, Golberis, Tancredos, Arraes,Arinos,Teotônios, Ulisses, Brizolas, Darcis, Furtados, Abidias, Caio, Souza Marques, Miltons, etc
A resposta pode ser você, brasileiro independente de pensar, interdependente de agir e verdadeiramente livre. Assim, inúmeros países deixaram a escravidão pela autonomia e hoje são realidades. Quando eles deixaram suas idiotices de lado e passaram a cada um cuidar de sua própria vida e o Estado cuidar da dos pobres, dos processos facilitadores, dos pilares e Segurança Nacional.
E a Bíblia Diz:
Tu, ó rei, estavas vendo, e eis aqui uma grande estátua; esta estátua, que era imensa, cujo esplendor era excelente, e estava em pé diante de ti; e a sua aparência era terrível.
A cabeça daquela estátua era de ouro fino; o seu peito e os seus braços de prata; o seu ventre e as suas coxas de cobre;
As pernas de ferro; os seus pés em parte de ferro e em parte de barro.
(Daniel 2:31-33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação