terça-feira, 29 de março de 2016

O PT, OS GOVERNOS & OS ESPÍRITOS

"O objetivo de um tempo novo não é que nós deveríamos ter um tempo novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova."(Gilbert Keith Chesterton)
Projetos de Governos “nunca terminam” por presunção. Embora o começo seja bom e produza esperança, governos tendem a julgar que sua plataforma política necessita de mais tempo para ser consolidada. Assim, ficam 8 anos e pedem mais, mais e mais.
Quando se dão conta, encaram que até suas conquistas iniciais tornaram-se irrelevantes diante do desgaste dos últimos tempos. Porém, seus mais fanáticos militantes extremizam com falácias e frases de efeitos, querendo a manutenção no poder a qualquer preço. Porém, sempre tem um ponto determinante e definidor do fim de um processo histórico de poder. Assim, foi o crime da Toneleiros para Pres. Vargas; A falácia da "Renuncia" mal sucedida de Jânio Quadros; O "Comício" da Central do Brasil para João Goulart; O discurso na Câmara pelo Dep. Márcio Moreira Alves para as pretensões da "Esquerda Juvenil", gerando Brutalização dos Militares em 1968; A Bomba do Rio Centro para o fim da Ditadura; O desvendar do engano do Plano Cruzado após a eleição de 1986 para o Governo Sarney; O Fiat Elba e as denuncias de Pedro Collor para o Presidente Fernando Collor; O Colapso das estruturas econômicas mundiais e o dossiê Cayanan do Governo FHC; O "Mensalão", "Comodites", "Petrolão" e, a pá de cau, a "Lava Jato" do Governo do PT. (O PT teve a grande chance e foi a última esperança do povo. Contudo, conduziu, traiçoeiramente, o seu processo socialista com o projeto econômico do PSDB, sem freiar os absurdos lucros bancários. Fez populismo econômico. Iludidos pela utopia intelectual marxista de que fazia religiosamente o que julgavam ser verdade para o país. Resultado final: Bancos ricos e povo pobre). Todos esses governos tiveram um ciclo de Esperança e uma forte Frustração Nacional. Tudo conduzido com uma visão de continuidade no poder igual a qualquer ditadura. Temos hoje o risco de colocar na Presidência um Radical de Direita ou um aventureiro e isso poderá produzir novas alegrias e profundas decepções. 
A Zeitgeist (Espírito da Época) faz com que muitos façam julgamentos equivocados de seu tempo, movidos pela paixão ideológica: Zeitgeist.
A grande sacada é que há uma outra paixão emergente: ESSE MODELO DE GOVERNAR SE EXAURIU. O mundo se cansou disso. Quando surgirem lideranças que saibam interpretar o que está acontecendo em volta do mundo, uma nova Zeitgeist terá inicio e isso será incontrolável mundo a fora.
Que essa liderança seja positiva e nunca igual as demais que se corromperam, venderam-se ou locupletaram-se com as benesses do poder.
E a Bíblia diz:

"E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação