terça-feira, 14 de julho de 2015

O EFEITO DO PASTOR PERDOADO DE SEU PECADO


O EFEITO DO PASTOR PERDOADO DE SEU PECADO
(Ninguém apertará a seu irmão; marchará cada um pelo seu caminho; sobre a mesma espada se arremessarão, e não serão feridos. Joel 2:8)
Em João 21:3, Pedro diz: VOU PESCAR. Termo em grego que significa: VOLTAREI A SER PESCADOR PARA SEMPRE. Todos os demais pastores que estavam com ele o acompanharam na afirmação. Pedro estava frustrado com o seu pecado e pelo fracasso ministerial. Parecia o fim.
Ao amanhecer, Jesus chegou e com bastante calma e serenidade os levou para uma pesca milagrosa, onde eles pescaram um peixe grande de cada espécie que havia naquele lugar. Fantástico!
Fizeram um churrasco de peixe e comeram, quando reconheceram ser Jesus que estava com eles.
Jesus fez uma Ceia de Restauração com eles com Pão e Peixe. Porém, dirigiu-se ao derrotado Pr. Pedro e o convidou a que voltasse a pastorear. Pedro disse que não tinha amor tão profundo assim e se sentia incapaz de realizar uma obra tão grande. Jesus insistiu que ele fizesse assim mesmo e depois ele entenderia num futuro o que era profundidade de entrega ao ministério em Amor.
Pedro, relutante, aceitou o desafio.
Pedro estava perdoado.
Jesus foi embora.
Dias depois, imerso na oração foi renovado na coragem.
Pouco tempo depois, estava diante de todos que o viram pecar, mentindo, maldizendo e negando a Jesus, sendo novamente identificado, mas fez milagres, ajudou e perdoou pessoas e levou multidões em números maiores ainda a Cristo por meio da pregação. Seu pecado foi horrível e notório diante de todos. Sua vergonha também...Mas sua restauração produziu mais frutos que em toda a sua vida.
Jesus estava certo. Não desistiu de Pedro, perdoou, curou e renovou aquele bom homem de Deus para uma grande Obra.
Nunca desista e nunca julgue.
Todos precisamos de perdão e restauração.
TODOS.
Quantas vezes você me perdoou!!!
Todos pecamos e todos precisamos de uma segunda chance 70 vezes 7.
Quem no Evangelho defende sua reputação, não está em busca de libertação.
Sacrifícios religiosos públicos de confissão, satisfazem comandantes, mas destroçam fracos na fé. É uma nova religiosidade contemporânea.
Jesus não fez isso. Ele tratou (Oséias 6:1)




EU TE PERDOO, MEU AMIGO PASTOR.
EU TE AJUDO.
PERDOE-ME, POR FAVOR.
LEVANTE-SE.
ESSA FERIDA SERÁ CICATRIZ.´
DEIXE-SE CURAR.
VAMOS RECOMEÇAR COM MAIS FORÇA E FÉ.

(Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. 1 Pedro 4:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE PARTICIPAR DESTE PROJETO

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTÁ VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA VISÃO DE MUNDO, VIDA, FÉ, ESPERANÇA E AMOR. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO(A). DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COOPERANDO COM QUALQUER AJUDA (MATERIAL, PENSAMENTO, SUGESTÃO, TEMAS, PESSOAL OU FINANCEIRA) SE DESEJAR CONTRUIBUIR COM A MANUTENÇÃO DESTA OBRA, ENVIE UM EMAIL PARA nafamiliafeliz@gmail.com OU PELO WHATSAPP: 98996097155 OU AINDA DEDIQUE SUA OFERTA VOLUNTÁRIA PARA: PIX/CNPJ: 22287919000140 MINISTÉRIO FAMÍLIA DE DEUS

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL