sábado, 2 de fevereiro de 2013

CHEGA DE TRAPAÇAS!



Você deseja alcançar  alvos em sua vida? Eles lhe parecem distantes e difíceis para hoje? Você percebe que muitos para atingir seus propósitos fazem diversos alçapões para seus adversários e concorrentes e isso lhe causa a sensação de que o caminho mais curto é o da corrupção de caráter e a manipulação de pessoas? Você tem medo de perder o que você alcançou, fazendo para isso pactos perversos e imolações de amizades em nome de sua própria sobrevivência? Você se sente inseguro lá no fundo de seu coração quanto ao seu futuro e destino? Então, você pode não estar vivendo a dimensão de Deus para sua vida. Você corre o risco de vencer e terminar só ou rodeado de pessoas que tenham apenas em você os seus interesses particulares e não verdadeiro e incondicional amor por você. Sua vida pode estar sendo uma farsa e seu projetos penas fraudes intelectuais. Contudo, hoje você pode começar a reverter este cenário desolador de seu grande potencial.
1. ELIMINE A PROCRASTINAÇÃO
Quando alguma coisa precisa ser feita, vá em frente e faça-a tão cedo quanto possível. Transferir para amanhã, - o que você sabe - deve fazer hoje, só irá demandar uma maior energia e um esforço ainda maior da sua parte. Frank Garden afirmou uma vez: “A idade pode trazer rugas à sua face, mas a falta de entusiasmo traz rugas à sua alma.” Eis aqui como você pode anular a procrastinação: primeiramente pense em todas aquelas coisas indesejáveis que fatalmente irão ocorrer, caso você não faça o que tem que fazer. É muito fácil procrastinar quando você se recusa a sequer pensar a respeito das negativas conseqüências de não tomar uma determinada ação. Em segundo lugar, pense nas positivas conseqüências que virão quando você toma aquela atitude que deve tomar. Você ganhará um forte senso de gratificação e realização. Portanto, tome a decisão de começar a fazer aquilo que deve ser feito. Compreenda que de você não é exigido perfeição e o que realmente importa é dar inicio aquilo que – decididamente – precisa ser feito. Simplesmente faça. Faça agora. Você sabe que precisa ser feito. Mantenha em mente o que pode acontecer se você não fizer e compare com o que pode acontecer se você fizer. Tome hoje a decisão que irá lhe trazer excelentes resultados. É a sua vida. Pare de procrastinar e obtenha uma maravilhosa vitória que irá lhe fazer um imenso bem. A Bíblia diz: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.” Mateus 5:14-16

2. DEFINA BEM SEUS VERDADEIROS ADVERSÁRIO
S e hoje você está enfrentando problemas em sua vida, então você está no vale. E se você está no vale, você está sendo preparado para alguma coisa muito maior, muito melhor; alguma coisa que talvez você não esteja preparado para lidar com ela... agora. Uma devotada senhora, Aline da Silva, disse para seu ilustre filho: “Problemas é aquilo que Deus usa a fim de prepara-lo para coisas muito melhores.” Os problemas têm uma maneira singular de moldar virtudes, tais como paciência, confiança, perseverança, autocontrole, bondade. Os problemas disciplinam a mente. O melhor tipo de problema é aquele que fortalece e lapida o caráter, ao lhe mostrar quem você realmente é e o que de fato você pode fazer, mesmo quando já se haja convencido a si mesmo do contrário. E ainda melhor: problemas edificam e consolidam a fé. As Escrituras Sagradas afirmam: Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que segundo a sua muita misericórdia nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, sem mácula, imarcescível, reservada nos céus para vós outros. I Pedro 1:2-4. Quando tudo na sua vida parece não refletir aquilo que você deseja alcançar, é a fé paciente que pode levá-lo a novas e preciosas perspectivas a respeito do poder de Deus. Se você tão-somente puder se lembrar de que não é mediante o pânico, mas a confiança; que não é por instrumento do barulho, e sim da quietude; que não é pela lamúria, mas pelo louvor, aí, sim, você inevitavelmente se lembrará de quão grande é a graça e a misericórdia de Deus. Esses lembretes sempre irão provar seu valor, não importa se você está ou não debaixo de problemas.
3. PARE DE MANIPULAR AS PESSOAS



É de Og Mandino o pensamento de que : “Obstáculos são ingredientes indispensáveis a uma vida bem sucedida. Cada problema é uma oportunidade para um sério e maduro confronto. Desperdiçar esta oportunidade é comprometer o seu próprio futuro.” Tudo aquilo que evitamos, negamos ou tentamos fugir – no final - só nos serve para nos derrotar. Por outro lado, qualquer coisa – ainda que detestemos, ou quão desagradável venha a ser – pode se transformar numa fonte de crescimento quando abertamente confrontada. Problemas não vão se dissipar simplesmente porque resolvemos ignora-los. Fracassar em confrontar alguma coisa negativa serve apenas para alimentar e crescer a influência daquilo que nos martiriza. Nós sabemos que temos que confrontar a vida, porém, o medo nos paralisa. A única maneira de sair dessa situação é confrontando a situação a despeito do medo. Lembre-se que coragem não é ausência do medo. Coragem é ir em frente a despeito do medo. Fazer isso é desconfortável? Sim. É difícil? Muito. Lembre-se porém, que pela sua vida, pelos seus alvos, pelos seus sonhos vale a pena a dor, esforço e sacrifício. Pare de se esconder por detrás do seu medo. Deus está bem perto e pronto a lhe sustentar. Tudo o que Ele lhe pede é que você venha a dar o primeiro passo. Comece hoje a confrontar os obstáculos e permita que uma nova e radiante luz venha brilhar em sua vida. A Palavra de Deus escreve assim: Se teu irmão pecar contra ti, vai argüí-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão. Se, porém, não te ouvir, toma ainda contigo uma ou duas pessoas, para que, pelo depoimento de duas ou três testemunhas, toda palavra se estabeleça. E, se ele não os atender, dize-o à igreja; e, se recusar ouvir também a igreja, considera-o como gentio e publicano. Mateus 18:15-17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE IGREJA É ESSA? I

QUE IGREJA É ESSA? II

PAPO FAMILIA

IN TV FAMILIA

PALAVRA PROFÉTICA II

PALAVRA PROFÉTICA III

PALAVRA PROFÉTICA VI

PALAVRA PROFÉTICA V

PALAVRA PROFÉTICA VII

FAMILIA DE DEUS

NUNCA PARE DE LUTAR

Loading...

IN - O SONHO

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

IN - Tunel do Tempo

Loading...

IN - ABORTO

Loading...

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA "Primeira Igreja Batista de Açailândia - Banco do Brasil - Agência 1311-0, Conta Corrente: 33407-0. AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.
Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382192

FONE: (98) 981281008 - 996097155 / (99) 981153797(WhatsApp) - 991275683
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 1119
Op.: 001
Conta Corrente: 00026329-8
-------------------------------------------------------------
BANCO DO BRASIL
Agência: 5908-0
Conta Corrente: 34.339-0
CPF: 531.592.767.91
------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação