domingo, 20 de maio de 2012

FALSO PERFUME


“Os verdadeiros santos nem sabiam que o eram!” (Anônimo)
Colocar nas Redes Sociais palavras de fé, exortação, santidade, compromisso com Cristo e caráter forte, apenas para dar a impressão que se é autentico e profundo cristão, inaugura o novo farisaísmo virtual e um cristianismo sem vida de uma geração vazia e cega: A NOVA RELIGIOSIDADE! 
Uma simbiose de gerações sedentas por algum poder e profusão de comichão de sentidos.
Há muitos cristãos cheios de treinamentos, cursos, retiros, cargos e posições; cheios de jargões, frases prontas em decorébas, chavões evangélicos; modismos administrativos e rede de marketings cristãos utilitários e reformulados do presente século; Fabulas modernas de conhecimentos inúteis que crentes nem percebem que se tornaram soberbos em sua própria estultícia e no pecado tornam-se falsas vitimas para sensibilizar pessoas, apregoando juízo sobre o Corpo de Cristo e sua liderança. Contestadores fracassados de sombrias condutas e expurgadores do Espírito Santo. Alvos da própria insanidade e ganacia pessoal; Seres carentes de um genuíno reencontro com o Cristo que há muito confundiram com seus próprios arrancadores emocionais e lágrimas de remorsos. Produtores de uma fé de ostentação e sistemática cobrança. A lei do mais forte e não do melhor adptado e persistente. Nega o catolicismo e flerta com sua estrutura clerical. Um evangelicalez pós-neopentecostalismo rumo a uma Idade Média a jato e festiva. Paganismo de ultima geração travestido de igreja de Cristo. Uma fraude e uma farsa. Zumbinado pela estrutura e cooptados pela surdez e cegueira de uma geração materialista e competitiva.

Um falso perfume de Cristo.
Uma exortação bíblica, uma caráter autentico, uma fé inabalável, um testemunho inatacável e a profundidade espiritual vem de horas de lágrimas em oração, reflexão bíblica abundante, confissão honesta e humilde de pecados e misericórdia visceral para seus irmãos, de um coração perdoador e da busca pelos últimos lugares na sala do Rei. Estes são os indícios dos verdadeiros soldados de Cristo. Aquele que não são juízes de ninguém e irmãos de todos. Buscam a Deus por nada! Deus é tudo.
"Voltemos, ó irmãos, ao genuíno Evangelho e devolvamos o Corpo de Cristo ao seu legítimo dono e vigário: O ESPIRITO SANTO!" (Ivo)

E a Bíblia diz:
“Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”  (Apocalipse 22:11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação