domingo, 20 de maio de 2012

FALSO PERFUME


“Os verdadeiros santos nem sabiam que o eram!” (Anônimo)
Colocar nas Redes Sociais palavras de fé, exortação, santidade, compromisso com Cristo e caráter forte, apenas para dar a impressão que se é autentico e profundo cristão, inaugura o novo farisaísmo virtual e um cristianismo sem vida de uma geração vazia e cega: A NOVA RELIGIOSIDADE! 
Uma simbiose de gerações sedentas por algum poder e profusão de comichão de sentidos.
Há muitos cristãos cheios de treinamentos, cursos, retiros, cargos e posições; cheios de jargões, frases prontas em decorébas, chavões evangélicos; modismos administrativos e rede de marketings cristãos utilitários e reformulados do presente século; Fabulas modernas de conhecimentos inúteis que crentes nem percebem que se tornaram soberbos em sua própria estultícia e no pecado tornam-se falsas vitimas para sensibilizar pessoas, apregoando juízo sobre o Corpo de Cristo e sua liderança. Contestadores fracassados de sombrias condutas e expurgadores do Espírito Santo. Alvos da própria insanidade e ganacia pessoal; Seres carentes de um genuíno reencontro com o Cristo que há muito confundiram com seus próprios arrancadores emocionais e lágrimas de remorsos. Produtores de uma fé de ostentação e sistemática cobrança. A lei do mais forte e não do melhor adptado e persistente. Nega o catolicismo e flerta com sua estrutura clerical. Um evangelicalez pós-neopentecostalismo rumo a uma Idade Média a jato e festiva. Paganismo de ultima geração travestido de igreja de Cristo. Uma fraude e uma farsa. Zumbinado pela estrutura e cooptados pela surdez e cegueira de uma geração materialista e competitiva.

Um falso perfume de Cristo.
Uma exortação bíblica, uma caráter autentico, uma fé inabalável, um testemunho inatacável e a profundidade espiritual vem de horas de lágrimas em oração, reflexão bíblica abundante, confissão honesta e humilde de pecados e misericórdia visceral para seus irmãos, de um coração perdoador e da busca pelos últimos lugares na sala do Rei. Estes são os indícios dos verdadeiros soldados de Cristo. Aquele que não são juízes de ninguém e irmãos de todos. Buscam a Deus por nada! Deus é tudo.
"Voltemos, ó irmãos, ao genuíno Evangelho e devolvamos o Corpo de Cristo ao seu legítimo dono e vigário: O ESPIRITO SANTO!" (Ivo)

E a Bíblia diz:
“Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.”  (Apocalipse 22:11)

domingo, 13 de maio de 2012

OBRIGADO, SENHOR! OBRIGADO, MAMÃE!


  OBRIGADO, JESUS!

A Jesus o que fez por mim 
Bençãos sem medida
P’ra provar o Seu amor sem fim
Nem vozes de milhões de anjos
 Podem expressar


A minha gratidão
Tudo o que eu sou
 
E o que vier a ser aqui
Eu ofereço a Ti
 
A Deus toda a glória
A Deus toda a glória
A Deus toda a glória
Pelo que Ele fez por mim
Com Seu Sangue salvou-me
Seu poder transformou-me
A Deus toda a glória
Pelo que Ele fez por mim

Quero viver aqui
A Sua vontade fazer
E se eu ganhar
Algum louvor
Ao calvário quero entregar
Com Seu Sangue
salvou-me
Seu poder transformou-me
A Deus toda a glória
Pelo que Ele fez por mim


MUITO OBRIGADO, JESUS, POR CADA MÃE QUE CRIASTE



 

terça-feira, 1 de maio de 2012

Decepcionado com os homens, não com DEUS

Por BATTISTA SOAREZ

Que igreja realmente é a noiva do Senhor? É essa igreja que fere, odeia e destrói a vida em comunhão? Ou a igreja que vive o amor ao próximo e promove a unidade do corpo de Cristo? Que igreja, de fato, é a noiva do Senhor que assume a figura de cordeiro para caracterizar o evangelho inofensivo da comunhão e do “ama ao teu próximo como a ti mesmo”, depois de “amar a Deus com todo o entendimento”? (Mateus 22.37-40).
Tem-se acompanhado as lamentáveis, vergonhosas e baixas discussões entre pastores de grandes igrejas. Suas baixarias conseguem invadir os lares das pessoas mais simples, mais humildes; pessoas de senso comum e que nada entendem de teologia, muito menos de briga religiosa. Mas que apenas vivem a fé simples na experiência do novo nascimento.
E o que é pior: essas baixarias, no ringue da espiritualidade, entram em lares de pessoas que ainda não são crentes e que logo se decepcionam com a fé cristã, antes mesmo de abraçá-la. Se decepcionam, principalmente, por não entenderem por que pessoas que pregam a paz em nome de Deus vivem em guerra. Não entendem por que pessoas que tanto preconizam o amor se odeiam tanto uns aos outros.
Não quero ser agressivo na exposição deste artigo. Mas também não quero ter piedade do pecado contra o próximo. Talvez seja uma agressividade, sim, mas que visa apenas o bem do corpo de Cristo. Ninguém agüenta mais esse “outro evangelho” da divisão, dos ataques pessoais, das intrigas e que tem quebrado todos os princípios bíblicos.
A quem interessa os problemas pessoais desses homens que, com anos de vida na igreja, ainda não aprenderam a viver a santidade e a harmonia do evangelho? Será que esses caras realmente se converteram? Será que essas integras entre eles não são efeitos dos “orixás” que atuam dentro dos seus templos evangélicos, com permissão dos próprios evangélicos?
Ao que se percebem, os “orixás” que predominam e que fazem shows dentro desses templos parecem ter objetivos claros: (1) enriquecer a vaidade das pessoas, quando a Bíblia orienta ter um coração puro; (2) propagar o “evangelho” de amor aos bens materiais, quando Jesus ensina a não juntar tesouros na terra (Lucas 12.13-21; Mateus 6.24); (3) promover intrigas entre os crentes, quando Jesus ordena viver o princípio de unidade e comunhão (João 17.21-26).
Mas esses camaradas não querem saber do é certo no Evangelho da cruz. Aliás, até a maneira como esses “boxeadores” da fé evangélica pronunciam o evangelho é baixa, inescrupulosa e indolente. Sem nenhum critério de ética cristã, eles maltratam, ferem e até assassinam a boa fé das pessoas. A “pistolagem” espiritual e religiosa tem sido um problema na cristandade atual. É incrível como muitos “doidinhos” de terno e gravata fazem papel de tudo: de advogados de Deus a juízes sentenciadores. Com esse conceito de espiritualidade imbecil, eles misturam tudo: fazem fogueiras santas, cantam, oram, pregam, pedem dinheiro, brigam e julgam. Sem o menor princípio da boa ética cristã, fazem tudo diferente do que o Mestre Jesus ensinou.
A impressão que esses caras passam para as pessoas é a de que eles não estão nem aí para Deus e muito menos para a sua obra santificadora. Estão na mídia apenas para promoverem seus projetos pessoais. Exporem sua vaidade. E exibirem seu jeito egocêntrico de ser.
É vergonhoso ligar a televisão e ver esses camaradas “evangélicos” se digladiando feitos loucos ou sem juízo. A vida ministerial deles é mau exemplo para os fiéis. São verdadeiros ególatras da fé. Suas façanhas egomaníacas causam repugnância no coração de Deus e no coração da gente que assiste esses principados da fé religiosa.
Se o que a Bíblia diz sobre a pessoa e o caráter de Deus é a verdade, Ele deve estar vomitando esses “outros evangelhos” que vêm se expondo na mídia. Um evangelho de ataques pessoais e ofensas descabidas. Um evangelho homicida carregado de ódio e estripulias religiosas.
Na Bíblia, entretanto, não há nenhum evangelho sem comunhão uns com os outros. Confesso que estou profundamente preocupado com esse evangelho visível que vem se expondo na mídia. Jesus disse: “que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros” (João 13.34,35; 15.12). Que responsabilidade! Amar como Jesus amou é a própria identidade daquele que serve ao Senhor. Ele mesmo disse, em João 13.35, que o cristão só pode ser identificado como filho de Deus pelo amar uns aos outros. Não há outra maneira. Quem não ama, portanto, não é discípulo de Jesus, por mais que cante, ore e pregue. Mesmo que viva enfurnado na igreja de domingo a domingo, isso não o caracteriza como servo de Deus.

VOCÊ PODE PARTICIPAR DESTE PROJETO

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTÁ VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA VISÃO DE MUNDO, VIDA, FÉ, ESPERANÇA E AMOR. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO(A). DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COOPERANDO COM QUALQUER AJUDA (MATERIAL, PENSAMENTO, SUGESTÃO, TEMAS, PESSOAL OU FINANCEIRA) SE DESEJAR CONTRUIBUIR COM A MANUTENÇÃO DESTA OBRA, ENVIE UM EMAIL PARA nafamiliafeliz@gmail.com OU PELO WHATSAPP: 98996097155 OU AINDA DEDIQUE SUA OFERTA VOLUNTÁRIA PARA: PIX/CNPJ: 22287919000140 MINISTÉRIO FAMÍLIA DE DEUS

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL