sábado, 12 de novembro de 2011

DOENÇA VEM DE DEUS? A CURA DA DRª SVETLANA


"Há uma voz que está dentro de mim que  quer gritar: Jesus está vivo e ele é o mesmo hoje, ontem e o será para todo sempre! Nós que somos salvos  vivemos em um Reino que nunca terá fim e jamais será abalado.O reino em que vivemos é apenas PAZ, ALEGRIA E JUSTIÇA.O que seria então uma injustiça? Aquilo que não está estabelecido em Deus pelo concerto que Ele fez conosco através de Jesus.E entre uma dessas promessas está o fato de que Ele removeu de nós de uma vez por todas as enfermidades , doenças, dores, iniqüidades. O reino de Deus veio a terra não por meio de algo exterior , algo que se pudesse ver com os olhos naturais, mas veio em poder de Deus. Jesus disse a Nicodemos, te é necessário nascer de novo para ver o reino de Deus. Deus escondeu de nossos olhos naturais, mas pela fé podemos ver. A fé é a certeza do que não vemos e a convicção de fatos que se esperam. Ver o reino , precisamos ser como crianças. O que seria ser como criança para ver O REINO? É apenas crer. As crianças crêem quando falamos , explicamos qualquer coisa a elas.O reino de Deus está oculto em Jesus. Ele é o Reino e nossa vida está oculta NELE. Significa que nossa vida é uma vida de Reino, somos REINO E SACERDOTES.Fomos feitos para governar e multiplicar o governo de Deus na terra.E no reino aonde já estamos,pois esse reino está dentro de nós e de uma vez por todas Deus nos transportou de um império de trevas para o reino do filho do seu amor,onde não há doenças, enfermidades, maldições, derrotas. Jesus levou sobre si toda maldição, pois está escrito: Aquele que não tinha pecado se fez pecado por nós, e também diz: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro. Jesus foi pendurado no madeiro e lá ele levou toda maldição.Cansativo ver tantos ensinamentos que negam a cruz, a graça,o poder e que não compreendem a NOVA ALIANÇA QUE É MUITO SUPERIOR A PRIMEIRA. Jesus cumpriu a justiça de Deus.Jesus foi a oferta pelo nosso pecado. Jesus se tornou a minha justiça e me fez A JUSTIÇA DE DEUS na terra. O que quero enfatizar, é que temos que parar de absolutisar as palavras dos homens e relativizar as palavras de Jesus, que já tem o Sim e o amém por meio dele.Se está escrito que toda a cédula de escrito de dívida foi cancelada: FOI. Se está escrito: Que meus pecados foram perdoados. Foram. Se está escrito: Que eu sou NOVA CRIATURA. Eu sou e ponto final. Se está escrito que ele levou sobre si toda doença e enfermidade eu posso sair gritando : EU FUI CURADA.Manter-me no que está escrito é o mais importante,pois o evangelho é o poder de Deus para todo aquele que crer!E JESUS declarou:Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.  João 8:31-32

Toda boa dádiva vem do alto, do Pai das luzes em quem não há sombra de variação. Através de Jesus  e em Jesus voltamos a ter um reto relacionamento com Papai, E ELE não está bravo conosco. Pelo contrário Ele tem prazer em nós e vive cantando sobre nós. Ele tem prazer em nós  e é importante nos lembrar disso sempre!!!Ele não é ruim, mau como muitos pregam. Deus é amor e demonstrou nos amar sempre!!!!Há tantos ensinamentos que nos afastam dele. Um deles é sobre doenças. Muitos dizem: Você está doente porque Deus quer te tratar ou ás vezes dizem:  É algum pecado escondido. Daí as pessoas te julgam. A primeira coisa que Jesus declarou ao sair do deserto depois de ser batizado nas águas  e estar pronto para seu ministério foi:
O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;
E logo em seguida diz:
A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que ele seja glorificado
Isaías 61:1-3
Essa é a VONTADE REVELADA DO PAI EM JESUS!
Amados, doenças, nunca foi Deus quem deu. Jesus é a expressão exata da vontade de Deus. Há alguém que foi a Jesus ou que ele tenha ido que ele não tenha curado??? Ou que ele tenha dito :
- Você precisa ficar com essa doença pois é um tratamento que preciso fazer com você.Ele é amor e Nele só tem alivio e  paz e  Ele disse: Todos que estão cansados e sobrecarregados venham a mim e  eu vos aliviarei.(Mt 11:28)Jesus prometeu-nos alívio , não cargas.Quem esteve doente ou está doente sabe que carga é carregar uma doença em seu corpo!
Aos 8 anos de idade, tive vitiligo em todo corpo de um dia para o outro  e uma amiga de minha mãe disse que  tinha um lugar que ela conhecia que eu poderia ser curada.E ela nos levou a uma igreja Batista e lá no mesmo dia,quando ouvimos  falar mais de Jesus, nós , eu , minha mãe e irmão, levantamos a mão e decidimos por Jesus. Passados 3 meses, nos batizamos, e em apenas alguns meses fui completamente curada, pois está escrito que no dia do batismo o corpo do pecado é desfeito e com isso o salário do pecado que é a morte (doenças , enfermidades) de uma vez por todas foi carregado e levado. Pois morto não paga dívida!E também está escrito que aquele que se une ao Senhor se torna um espírito com ele (1 co 6:17).Acho essa declaração poderosa, se eu e Jesus somos 1 e nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade, nós estamos repletos dele.Somos plenos do Pai, do Filho e do ES.Somos membros agora do corpo de Cristo (1 co 12:27). E que Cristo é o nosso cabeça, aquele que manda, delega, nutre, informa(EF 4:15).E nós sabemos que o corpo de Cristo é um corpo glorificado. Então, as enfermidades não podem atacá-lo. Pois já está glorificado.Nós somos esse corpo glorificada na terra, por isso podemos fazer as obras de Jesus e ainda maiores do que ELE fez pois ele foi para o Pai e nos enviou a promessa: DEUS VIVENDO EM NÓS. Deus ressuscitou a Jesus dentre os mortos e esse mesmo Deus habita em toda a sua plenitude em mim. (col 2:9)
Mas algo em meu interior ficou e que apenas 6 meses atrás fui curada.As manchas  apareciam e iam embora , e isso para mim era um tormento.Era como se fosse uma punição, era como se fosse chicoteada sempre. Pois o medo é uma escravidão, pois no medo ainda não somos aperfeiçoados no amor!
Um dia em uma pregação, eu ouvi um  pastor dizer: As doenças é Deus tratando conosco, mas quem quiser ser curado vem aqui na frente.E nesse momento eu pensei: Deus está tratando e venham aqui na frente para serem curados?Passei por tantos lugares, tantos pastores e me diziam: Há , isso é o espinho na sua carne para que você  não venha ficar ensoberbecida.Ë Deus te tratando.Eu acreditei nisso tanto tempo que quase me matou de tanta depressão, dor e frustração e pânico .Pois verdadeiramente, como poderia confiar em um Deus que me colocava doenças?Como confiar Nele e me entregar a ELE, sendo que para mim Ele era alguém que me feria  como muitos pregavam? Um dia , num momento de muita dor, já que as manchas estavam aumentando,Deus veio pela madrugada , umas 5 da manhã e eu o ouvi e  Ele disse em alta voz: NÃO FUI EU QUEM FIZ ISSO COM VOCÊ. EU FUI AQUELE QUE TE CUROU! Daí eu gritava, chorava e dizia: NÃO FOI JESUS QUE FEZ ISSO COMIGO, e nisso eu ajoelhei e eu o ouvi dizer: Eu sempre te amei e preciso do seu amor e eu o vi ajoelhado em minha frente e ele me dava beijos em meu rosto e eu dizia:Senhor eu te amo , ele dizia: Eu te amo muito filha.Aquele dia, eu fui curada e as manchas começaram a desaparecer de uma vez por todas. Uma das coisas que Deus compartilhou comigo , nesses momentos de muita crise , um dia onde o medo queria tomar conta do meu coração e o diabo sempre falando :
- Ah isso vai voltar de novo e a voz de Deus gritou:  Leia Eclesiastes 3:14-15
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.
Eclesiastes 3:14-15
Daquele dia em diante, Deus disse ao meu coração, tudo que eu faço e falo dura eternamente.Então sua cura é eterna, pois a fiz na cruz e quando precisou dessa provisão ela já estava pronta para você. A sua cura aos 9 anos foi eterna , mas o fato de você ter medo que a doença voltasse ,você concordou com o diabo( que é o pai da mentira e tudo que é falso), que eu não tinha te curado. Então , naquele dia, a certeza da cura,e a fé naquilo que Deus havia feito, foram enraizadas na verdade, que diz: TUDO QUE EU  FAÇO DURA ETERNAMENTE, NADA SE PODE TIRAR OU COLOCAR.
Minha alma foi curada e meu corpo também.
Jesus só tem pensamentos de paz para nós para nos dar o fim que desejamos.
Está escrito: Não estamos mais debaixo da lei, mas da graça . A ira foi retirada de nós. A JUSTIÇA DE DEUS FOI CUMPRIDA EM JESUS de uma VEZ POR TODAS. Agora crer nisso requer fé!! Por isso muito falam, isso não é verdade, vc precisa fazer isso, aquilo e mais aquilo..na verdade o que PRECISAMOS É CRER NO QUE DEUS FALA E PRONTO  pois está escrito: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.Jo 15:7
A bíblia declara, se verdadeiramente o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. E quem é o filho senão a palavra de Dele que é Ele mesmo? Por isso Jesus disse
Quando o filho voltar, será que achará fé na terra???De sorte que a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela palavra de Deus.(Rm 10:17). Meditar , declarar e falar a palavra de Deus é o caminho para uma vida de prosperidade em todas as áreas!(js 1)"
Drª Svetlana Godoy
Minha Amiga, Intercessora e Irmã em Cristo - Brasilia-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação