segunda-feira, 10 de outubro de 2011

QUANTAS PESSOAS DEUS QUER CURAR?


 Minha grande amiga e irmã Svetlana(Brasilia-DF) produziu um excelente artigo que tomo a liberdade de publicar neste canal com muito orgulho e satisfação em Cristo:
"O propósito desse artigo é dizer a você que é a vontade de Deus que você seja curado! Está escrito: porque eu sou o Senhor que te sara, e eu tirarei do seu meio todas as enfermidades.
Há uma voz que está dentro de mim que  quer gritar: Jesus está vivo e ele é o mesmo hoje, ontem e o será para todo sempre! Nós que somos salvos  vivemos em um Reino que nunca terá fim e jamais será abalado. O reino em que vivemos é  PAZ, ALEGRIA E JUSTIÇA.O que seria então uma injustiça? Aquilo que não está estabelecido em Deus pelo concerto que Ele fez conosco através de Jesus. E entre uma dessas promessas está o fato de que Ele removeu de nós de uma vez por todas, TODAS as enfermidades , doenças, dores.(IS 53)
Deus anunciou–se como aquele que sara, que cura ao seu povo quando estes saíram do Egito. Ele disse isso há mais de três milhões de pessoas, e não houve um único enfermo (Sl 105:37).E  isso ERA debaixo da lei. E agora ,então, imaginem isso debaixo da graça? Hoje estamos debaixo da graça, redimidos pelo sangue de Jesus. Mas há algo muito ruim em nosso meio, pois estamos tendo pregações do tipo: Ah, se você está doente, isso vai cooperar para o seu bem, ou Deus está te dando alguma lição, tratando você de seu orgulho, ou ainda r, isso vai te aproximar mais da vontade de Deus em sua vida ou então, isso certamente é um pecado escondido que você precisa confessar. Tudo isso é uma mentira caso você esteja vivendo dentro da aliança. Um dia lendo um livro de Bill Johnson ele disse: Vamos pensar em um pai natural e filhos. Você como pai daria doença ao seu filho para tratar o comportamento dele? Todos os pais, na verdade ao verem seus filhos doentes ou a beira da morte saem correndo de um lado para o outro, em busca de cura seja o preço que for. Com  base nisso ele citou a escritura, se um pai que é ruim sabe dar boas coisas aos filhos, quanto mais o vosso pai celestial?(MT 7:11). Isso fez Deus ( nosso Pai) ao enviar Jesus. Ele veio do céu, tomou a forma de um homem e nos curou de uma vez por todas. Toda a boa dádiva vem do alto do Pai das luzes em quem não há sombra de variação. Jesus é a expressão exata de quem Deus é e de sua vontade. Jesus curou a todos que foram até ele , e ele também foi até os enfermos para os curar. Jesus declarou ao sair do deserto o que estava prestes a fazer: Eu vim para libertar, curar e salvar. (lc 4:17-19)
Precisamos na verdade, parar de absolutizar as palavras dos homens e relativizar as palavras de Jesus. Pois está escrito: Eu sou o caminho, a verdade e a vida (Jo 14:6) e também diz: O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. (Sl 18:30)
Deus não é homem para que minta, nem filho do homem, para que se arrependa, porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não confirmaria? (Nm 23:19) E também diz: Nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras(1 Rs 8:56) e Eu velo( zelar, cuidar, proteger) sobre a minha palavra para a cumprir(Jr 1:12b). Algo muito poderoso é crer somente no que Deus diz. Hoje estamos sobre uma nova aliança muito superior a primeira, uma aliança de misericórdia, graça, amor. Uma aliança com promessas superiores, com um sacerdócio superior e um ministério ainda mais excelente (HB 8:6)
Jesus só tem pensamentos de paz para nós para nos dar o fim que desejamos. E sua vontade e promessa de Cura  FOI revelada em JESUS, não precisamos mais orar para saber se Deus quer nos curar: ELE JÁ SE REVELOU EM JESUS. JESUS CUROU A TODOS QUE CRIAM NELE E EM SUAS PALAVRAS. A cura está em crer no que JESUS Diz!! E para isso temos que nos alimentar DELE, de sua palavra, que é o pão da vida que dá vida a todo homem. (Pv 4:22; Pv 3:8;Pv 16:24;Jo 6:48)
Está escrito: Não estamos mais debaixo da lei, mas da graça. A ira foi retirada de nós de uma vez por todas. Deus se agrada de nossas vidas e vive cantando sobre nós. Ele se alegra com nossas vidas. Ele é bom em todo tempo. A  justiça de Deus foi cumprida em Jesus de uma vez por todas. Agora crer nisso requer fé!! Por isso muitos falam isso não é verdade. Você  precisa fazer isso, aquilo e mais aquilo para ser curado. Isso não requer fé. A  verdade é que a única coisa que PRECISAMOS É CRER NO QUE DEUS FALA E PRONTO  pois está escrito: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Jo 15:7. Ele quer te curar, na verdade Ele já te curou, manter-se na verdade, frutificará o que ela diz! E o Reino de Deus se estabelecerá de uma vez por todas. Pois tudo que Deus faz dura eternamente! (Ec 3:14-15)."

Svetlana Godoy - Brasilia/DF
Nutricionista Clínica e esportiva funcional 
CRN1 3050
svetlanagodoy@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação