quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MEGA-SENA ACUMULADA!


 O único lugar no mundo onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Albert Einstein
A Mega-Sena está acumulada. Não seria ótimo ficar rico instantaneamente? Imagine a liberdade que isto traria para a sua vida! A idéia de 'ficar rico depressa' apela a quase todos nós. Nos Estados Unidos, muitos Estados patrocinam loterias que premiam com milhões de dólares seus ganhadores. No Brasil há pouca diferença nisso. O Governo divulga boas ações aproveitando-se da cobiça do povo. Muitas pessoas se envolvem em diversas formas de apostas, jogos de azar nos quais esperam que o dinheiro que apostaram volte multiplicado se ganharem (este 'se' poderia ser a maior palavra de duas letras do mundo.)
A internet e os e-mails não estão imunes a esta ânsia, ao se tornarem abastados sem muito esforço – se é que houve algum – e obter riqueza. Sites da WEB oferecem competições prometendo milhões aos ganhadores. Recentemente recebi e-mails prometendo maneiras para se tornar rico. Uma era uma “corrente”, aconselhando a enviar uma pequena soma de dinheiro a pessoas que encabeçavam uma lista, assegurando que dentro de semanas, aqueles que enviassem o dinheiro receberiam centenas, até mesmo milhares de dólares. A outra prometia-me que eu partilharia de uma grande fortuna se ajudasse na recuperação de fundos depositados num banco estrangeiro. Tudo o que eu precisava fazer era investir eu próprio uma considerável soma para iniciar o processo.
Sim, fortuna instantânea parece tentador, mas a experiência ensina que a melhor maneira de se tornar próspero é através da estratégia que tem sido utilizada há séculos. Sabe qual é? Vou lhe dizer. Pegue papel e lápis para que possa tê-la por escrito e recorrer a ela sempre que precisar. A estratégia é: diligência e trabalho duro.
Espere aí! Não estávamos falando sobre ficar rico instantaneamente? Trabalho duro leva muito tempo, certo? Lembra do velho ditado: “Vem fácil, vai fácil.” Se o dinheiro vier sem esforço partirá com a mesma facilidade com que chegou. Meu livro preferido sobre negócios – Provérbios, no Velho Testamento da Bíblia – tem muito a dizer sobre diligência e trabalho árduo. Vejamos uma amostra dos princípios que ele nos oferece:
. Trabalhe olhando para o futuro. Freqüentemente, consideramos apenas o momento presente, presumindo que as necessidades futuras de algum modo cuidarão de si mesmas. Temos um exemplo na Natureza que nos demonstra que isto é tolice. “Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio! Ela não tem nem chefe, nem supervisor, nem governante, e ainda assim armazena suas provisões no verão e na época da colheita ajunta seu alimento” (Provérbios 6.6-8).
. A preguiça leva à pobreza. Dinheiro não cresce em árvores e se materializa magicamente do nada. É resultado de trabalho duro. “Até quando vai ficar deitado, preguiçoso? Quando se levantará de seu sono? Tirando uma soneca, cochilando um pouco, cruzando um pouco os braços para descansar, a sua pobreza o surpreenderá como um assaltante e a sua necessidade lhe sobrevirá como um homem armado” (Provérbios 6:9-11).
. Diligência conduz à riqueza. Se usarmos nossas habilidades, talentos e experiência diligentemente, nosso trabalho será recompensado. “... As mãos diligentes trazem riqueza” (Provérbios 10:4).
. Falar é fácil, mas é o trabalho que paga as contas. Você já esteve perto de alguém que fala sem parar sobre o que pretende fazer, mas nunca faz coisa alguma? Essas são as mesmas pessoas que sempre se queixam que nunca têm o que precisam. “Todo trabalho árduo traz proveito, mas o só falar leva à pobreza.” (Provérbios 14:23).
Enquanto no inferno não há trabalho, pois, somente existem gemidos, depressão e dores, no Céu há muito trabalho aguardando os que creram. Trabalho prazenteiro e edificante. Colhemos o que semeamos. Se fizer os preparativos corretos, investir tempo e energia no começo, terá um prazeroso retorno no final.
E a Bíblia diz:
O preguiçoso não ara a terra na estação própria; mas na época da colheita procura e não acha nada” (Prov. 20:4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação