Algo maravilhoso toma lugar quando chega o dia em que você compreende a importância da sua singularidade nesta vida. O mundo é como um tapete inacabado. E apenas você pode preencher aquele minúsculo espaço que é só seu e de ninguém mais.” Leo Buscaglia
Não existe ninguém, em nenhum lugar deste planeta que tenha a sua combinação de habilidades, interesses, contatos, conhecimento, valores e experiências. Você é a única pessoa que tem esses elementos. Não existe competição contra você quando a questão se trata de você.Tudo aquilo que você fizer com o objetivo de desenvolver a sua própria singularidade, só irá aprimorar todas as outras áreas da sua vida. Quais são as coisas que lhe fascina e que realmente chama a sua atenção? Possivelmente são estas mesmas coisas que farão de você uma pessoa bem sucedida. São estas as áreas as quais outras pessoas irão valorizar a sua contribuição e perspectiva. O que é que você deve fazer e o qual se sente impossibilitado de fazer? São nestas mesmas coisas que você encontrará a paixão necessária para superar qualquer obstáculo à sua frente.
Neste interconectado e descentralizado mundo em que vivemos se torna mais e mais importante conscientizar-se da sua singularidade. As oportunidades que no passado só eram possíveis através das “conexões certas”, hoje estão rapidamente desaparecendo no início deste novo século. Essas oportunidades estão sendo substituídas por pessoas que sejam criativas e que podem contribuir com a sua singular perspectiva. Permita que você venha ser você mesmo. Essa – em última análise – é a melhor pessoa que você pode ser.
E a Bíblia diz:
“Mas, pela graça de Deus, sou o que sou.” I Corintios 15:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário