sexta-feira, 29 de julho de 2011

ACREDITE EM VOCÊ

Se você não for você, quem será você por você? Jim Ryan
No transcorrer do dia de hoje, lembre-se que você é mais do que um número no computador de alguém; você é mais do que uma peça em algum sistema tecnológico. Você é um ser vivo que respira, você é um ser especialmente singular e totalmente distinto de qualquer outra criatura em toda a história da humanidade.
Você pode pensar, você pode raciocinar. Você pode tomar decisões inteligentes. Você pode criar. Você pode expandir. Você pode buscar a verdade e encontrar alegria nas coisas belas que estão ao seu redor. Você pode dar o seu amor e oferecer a sua compaixão a outras pessoas. Você pode mudar através das suas atitudes as coisas que lhe iram ou lhe frustram.
Você pode fazer uma grande diferença nesta existência através da sua vida na vida das outras pessoas. Você está vivo(a), sangue fresco e quente jorra em suas veias. São enormes e incontáveis as possibilidades que estão a sua frente. Não importa o que as pessoas digam ou pensem a seu respeito, não importa ainda sequer a situação em que você se encontra.
Existe mais para você do que alguém possa imaginar. Faça tudo o que você possa fazer e experimente o gracioso frescor de viver numa dimensão muito mais elevada que você nem sequer ainda sonhou.
E a Bíblia diz:
...Pois tu (Deus) formaste o meu interior...Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste.  Salmos 139:13-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação