domingo, 12 de junho de 2011

VAI COMEÇAR A FESTA


O amanhã é a coisa mais importante na vida; ele nos chega em meio a uma limpa madrugada. É perfeito quando chega e se coloca em nossas mãos. O amanhã espera que tenhamos aprendido alguma coisa de ontem. John Wayne
Os maiores triunfos surgem das mais aflitivas derrotas. Quando tudo está perdido, então é que temos tudo para ganhar. Nunca, em tempo algum você pode estar tão em baixa que não possa ser possível ser levantado. Sempre existe uma maneira de transformar fracassos em vitórias.
Quero encorajá-lo a se regozijar por haver experimentado essa experiência dolorosa. A Festa vai começar. Agora, diante de você, está a oportunidade de um novo inicio. Desafie-se a si mesmo a ser um especialista em novos começo. Não se esqueça de que Deus é o grande especialista em transformar crucificações em ressurreições. Ele pode ressuscitar um novo, precioso e singular momento na sua vida. Não se detenha na dor. Pelo contrário, use-a para seu próprio benefício.
Um novo começo é uma oportunidade radiante de abrir uma nova página e iniciar um novo capítulo de uma história com um final muito melhor do que você possa sonhar ou sequer imaginar. Não se detenha num negativismo destrutivo, que nada traz ou acrescenta, a não ser uma errônea e enganosa perspectiva para a vida. Você, mais do que qualquer pessoa, é um excelente candidato para um novo começo.
E a Bíblia diz:
Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações, sabendo que a provação da vossa fé, uma vez confirmada, produz perseverança. Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes. Tiago 1:2-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação