terça-feira, 28 de junho de 2011

UMA FORMA DE VENCER


A linguagem é a armadura da mente humana e nela contém os troféus do seu passado e a arma para suas futuras conquistas. Samuel Taylor Coleridge
O seu comportamento é fortemente influenciado pelas coisas que você diz, pensa e fala. As suas palavras, pensamentos e sentimento estão conectados e afetam uns aos outros e consequentemente afetam também as suas ações. Estudos tem demonstrado que otimistas exibem uma performance superior que pessimistas. Otimistas examinam uma determinada situação e vêem benefícios, oportunidades e experiências a ser aprendidas e desfrutadas. Pessimistas olham a mesma situação e vêem a apenas os riscos que nela estão envolvidos.
O fato é que a maioria das pessoas falam em termos negativos na sua conversação diária. Isso é tão comum que são muito poucas as pessoas que tem consciência desse fato. Exemplo: “Por que não vamos ao jogo de futebol hoje a noite?” Colocado de forma negativa, isso faz com que você inicie a sua resposta também de forma negativa ao dar razões porque NÃO ir ao jogo de futebol. Veja como soa melhor desta maneira: “Vamos ao jogo de futebol hoje a noite?”
Um outro exemplo:
“Se você decidir fazer aquele negócio conosco, o seu pedido não sofrerá atraso.” “Quando você decidir fazer aquele negócio conosco, nós remeteremos imediatamente.” Nesse caso, “Se” presume que um negócio NÃO será feito. “Quando” presume que um negócio será feito.
Examine a enorme diferença em confiança e credibilidade simplesmente pela substituição de algumas poucas palavras. Deus nos convida a fazer da nossa linguagem um estilo de vida, uma vez que linguagem é algo poderosíssimo. Decida desfrutar do melhor usando um estilo positivo de linguagem.
E a Bíblia Diz:
A boca do insensato é a sua própria destruição, e os seus lábios, um laço para a sua alma. Do fruto da boca o coração se farta, do que produzem os lábios se satisfaz.. A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:7,20,21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação