terça-feira, 3 de maio de 2011

VERDADEIRA PRIORIDADE


A marca registrada em grandes homens está na sua habilidade de identificar matérias triviais como triviais e matérias importantes como importantes. Doris Lessing
Se alguém lhe pedisse para indicar as coisas mais importantes da sua vida, o que é que você indicaria? Sua família, sua fé, sua saúde, sua integridade, sua carreira? Essa é uma pergunta que raramente as pessoas nos fazem.
Porém, todos os dias a vida nos faz essa pergunta. E todos os dias nós respondemos. A nossa resposta não vem em forma de palavras mas ela vem em forma de ação. As ações que você toma todos os dias falam mais alto do que qualquer forma de reivindicação que você possa fazer. A maneira que você gasta o seu tempo, as coisas pelas quais você devota a sua atenção e as coisas pelas quais você compromete os seus recursos, lhe dão um claro e inequívoco panorama da sua verdadeira prioridade.
Neste momento a sua vida está demonstrando uma clara representação das coisas que realmente foram importantes para você no passado e está falando eloqüentemente sobre todas aquelas coisas pelas quais você se comprometeu. Com isso em mente, pergunte a você mesmo – o que é importante para mim agora?
E a Bíblia diz:
Porquanto para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro. Filipenses 1:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação