quarta-feira, 18 de maio de 2011

TREINAR PRA QUÊ???


Entenda que a maioria dos problemas são bons sinais. Problemas indicam que progressos estão sendo feitos e que você está se dirigindo em direção aos seus alvos. Cuidado quando você não se depara com problemas; porque então você realmente pode ter um problema... Problemas são o ponto de referência do progresso. Scott Alexander
Existe porventura alguma coisa que o está atormentando? Existe algo que no momento lhe está trazendo frustração? O fato é que quanto mais você pensa nisso, piores as coisas se tornam. Quanto mais você se preocupa, maior se faz a intensidade do problema.
A melhor posição a tomar é fazer algo positivo a respeito do assunto. Portanto, assuma a mais sensata e equilibrada atitude possível diante do problema. Não se entregue ao medo, não se preocupe, nem reclame desse momento angustiante. Quem sabe esse não será o melhor presente que você estará recebendo nos últimos anos? Você não entende nem pode entender, posto que neste momento as coisas não fazem sentido algum. No entanto isso não muda a realidade.
Seja qual for a dor e a dificuldade que você estiver enfrentando, a realidade é que esse problema pode ser vencido e um final feliz poderá estar tomando seu lugar. Com a graça e a direção de Deus não existe problema que não possa ser ultrapassado. Lembre-se de que outras pessoas já passaram por situações piores que a sua, e ainda assim foram bem-sucedidas.
Não se abata nem se entregue. Você está possivelmente diante de uma oportunidade maravilhosa de brilhar, triunfando sobre as dificuldades. Simplesmente não se afunde em preocupações.
E a Bíblia diz:

Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança a provação; porque, depois de haver sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. Tiago 1:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação