sexta-feira, 20 de maio de 2011

ENTENDES O QUE VÊS???


Nada pode deter a pessoa que traz consigo uma atitude correta na busca do seu alvo; contudo, nada neste mundo pode ajudar uma pessoa com uma atitude incorreta. Thomas Jefferson
A esmagadora maioria dos problemas e frustrações com os quais você se confronta todos os dias são triviais, quando comparadas ao contexto mais abrangente da vida. Apesar de você ter consciência disso, ainda assim você permite que uma pequena frustração estrague seu dia ou arrase com sua alegria. Por quê? Como isso é possível?
A razão disso é que as coisas pequenas lhe trazem dores de cabeça pelo fato de estarem aí diante de você, momento após momento, dominando a sua atenção. Apesar de estar a vida carregada de coisas muito mais sólidas e significativas, como a fé, a família, seus amigos, a beleza e abundância do mundo ao redor, além das possibilidades positivas à sua frente, tudo isso pode no entanto se tornar tão familiar, a ponto de você não lhes dar o merecido valor.
Portanto, a próxima vez que seu computador parar completamente, seu telefone ficar mudo, seu carro quebrar, ou você estiver esperando alguém que já está atrasado para um importante encontro, não permita que a frustração retire o melhor de você. Pelo contrário, coloque tudo isso na melhor perspectiva. Use essa oportunidade para relembrar a si mesmo que Deus está no controle tanto das coisas boas como das frustrantes. Use essa oportunidade para ser grato pelas coisas boas que a vida lhe tem proporcionado. Isso vai lhe gerar saúde e uma melhor disposição para viver.
E a Bíblia diz:
Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.  Lamentações, 3:21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação