segunda-feira, 28 de março de 2011

É IMPOSSIVEL MAS DEUS PODE!


Nunca permita que aquilo que você não pode fazer venha interferir naquilo que você pode realizar. John Wooden
Não são muitas as coisas que o amarram, a não ser que você permita que isso aconteça, e elas venham inclusive a paralisá-lo. Muitas vezes aqueles que se tornaram bem-sucedidos realizaram o “impossível” - simplesmente porque não sabiam que era impossível. A maioria das limitações requer seu apoio para que continuem a existir.
Pense se você tem entregue sua energia às suas limitações e aos seus impossíveis... Quando você dá seu apoio às suas limitações, basicamente você passa a trabalhar contra você mesmo. Certamente que existem realísticas e pesadas limitações impostas a você. Contudo o mais importante é o que você está fazendo com essas limitações. Se você permanece nelas, a ponto de se transformarem numa constante desculpa, certamente que irão provocar a sua derrota.
Em lugar disso, por que não confiar em Deus, que permitiu tais circunstâncias para que você depositasse nele sua confiança, e assim sua fé no Deus dos impossíveis fosse despertada? Ele está pronto e acessível, para fazer em você, por você e por seu intermédio muito mais do que aquilo com que você sonha ou sequer imagina. Faça desse momento uma oportunidade singular a ser compartilhada com outros pelo resto da vida..
E a Bíblia diz:
Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme seu poder que opera em nós. Efésios, 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação