domingo, 16 de janeiro de 2011

TUDO É POSSIVEL

O impossível é o campo da ação de Deus. Onde o homem cessa, Deus começa. Para o que crê, tudo é possível. Meditemos nestes princípios que seguem. Eles podem mudar a nossa vida. É sempre bom mudar para melhor. Não é feio nem desonroso mudar de ideia.
 É antes sinal de crescimento e evolução. Evoluir uma ideia é ampliar os seus benefícios. A vida é dinâmica. A história e o tempo avançam sempre para frente.  Não é seguro parar no tempo e no espaço e nem convém olhar para trás.
         1. Nunca devemos desistir de uma  ideia por ser impossível.
É preciso crer nas infinitas possibilidades de Deus. Tudo é possível ao que crê. Este é o primeiro princípio.
          2. Nunca rejeitar uma ideia só porque ela satisfaz ao ego de alguém. É bom sentir-se satisfeito com o que se faz. Quando esta alegre e feliz, a pessoa produz mais do que quando esta contrariada, ou sob pressão.
           3. Jamais devemos ser contra uma ideia só porque ela vai criar problemas.  Problemas existem para serem resolvidos. Quem confia em Deus transforma problemas em possibilidades; e faz de cada desafio uma oportunidade.
           4. Nunca rejeitar uma ideia só porque não é perfeita. Há sempre alguma coisa errada com uma boa ideia. É preciso aperfeiçoá-la. Pois, só há um tipo de pessoa que não erra: A Que Nada Faz.
            5. Nunca tomar decisões baseadas somente nas nossas possibilidades, mas confiando em Deus. Precisamos confiar nas infinitas possibilidades de Deus.
            6. Não se deve parar antes que todos os problemas reais estejam resolvidos. Não convém sofrer, nem desanimar por problemas imaginários.
            7. Jamais devemos usar um problema como desculpa para desistir. “É fraqueza desistir de um empreendimento iniciado.”
            8.  Não se deve abandonar uma ideia por ser muito caro o
seu preço. Tudo o que vale alguma coisa, custa alguma coisa.
             9. Não devemos desistir de uma ideia nova, só porque ela não combina com nossos princípios passados ou presentes. Se for preciso, mude os princípios. Quem nunca muda de posição, parou de crescer.
           10. Jamais devemos negar apoio a uma ideia grande e boa, só porque uma outra pessoa poderá levar o crédito. Devemos agir sempre, visando a glória de Deus.  Pois quando o homem sai glorificado, Deus foi usurpado da sua glória. O nosso lema deve ser: ”Viver para a honra e glória de Deus”. Tudo é possível.
               Que Deus nos abençoe. Amém.
(Rev. Guilhermino Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação