sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PALAVRA PROFÉTICA PARA 2011

PALAVRA PROFÉTICA PARA 2011

Neste ano de 2011, segundo as Misericórdias de Deus, pela Graça do Senhor Jesus Cristo e no Poder do Espirito Santo, nós a Igreja do Senhor e na Autoridade conferida aos seus ministros e profetas, segundo a Palavra de Deus, reconhecemos que há um Único Deus, Vivo e Verdadeiro, Poderoso em Amor e Majestade, Santo, Puro, Real e Justo; Fiel e Maravilhoso...Diante de quem nos prostramos como nação santa, povo adquirido e sacerdócio real, em nada tendo méritos, mas submissos a Sua Soberana Vontade; fundados na Palavra de Autoridade conferida a Igreja que se reuni pelos fundamentos dos santos apóstolos, segundo o livro de Atos e demais Cartas apostólicas, e pela autoridade espiritual diante dos demônios e dos homens maus que o Senhor Jesus tem e por meio desta protege e garante a sua igreja em Amor e Poder, PROCLAMAMOS e tornamos esta Palavra Fiel por DECRETO APOSTÓLICO DA IGREJA, PROFETIZANDO sobre eventos presentes e futuros, no firme fundamento da Palavra de Deus, que 2011 é o ANO PROFÉTICO DA MULTIPLICAÇÃO. Esta Igreja assume a partir de hoje sua condição PROFÉTICA sobre as vidas, povos e nações. Esta Igreja assume sua condição Apostólica sobre as vidas, povos e nações. Esta igreja assume sua condição intercessora sobre as vidas, povos e nações. Esta Igreja assume sua condição capacitadora sobre as vidas, povos e nações. Esta Igreja assume a sua condição RECONCILIADORA sobre as vidas, povos e nações. Esta igreja assume a sua condição LIBERTADORA sobre as vidas, povos e nações. Esta Igreja assume a sua condição MISSIONÁRIA sobre as vidas, povos e nações. Este é o tempo de REVELAÇÃO sobre a FAMÍLIA DE DEUS. Este é o tempo de MILAGRES sobre a FAMÍLIA DE DEUS.
Este é o tempo de CRESCIMENTO sobre a FAMÍLIA DE DEUS. Este é o tempo de MULTIDÕES sobre a FAMÍLIA DE DEUS. Deus levanta GUERREIROS que não se intimidam diante das afrontas do inimigo; Deus levanta Valentes de jejum neste Ministério.  Deus levanta mulheres de Oração neste Ministério. Deus levanta gente não crente para investir neste Ministério. Deus levanta empresários-SERVOS neste Ministério. Deus levanta uma geração de jovem consagrados neste Ministério. Deus levanta talentos variados, com os 33 dons da bíblia neste Ministério. Deus honrará este Ministério entre as nações. Deus gerará  um lugar maior e mais amplo para caber o novo povo que Ele está providenciando. O Tempo da Vergonha cessou. Este ANO PROFÉTICO DE MULTIPLICAÇÃO é o ano dos Milagres em profusão neste Ministério. Todas as igrejas e os pastores ligados e coligados serão frutíferos e abençoados em tudo. Este Ministério começa a cair na Graça de todo o povo por onde ele passar ou estiver. Este ano será o Ano da Reconciliação Genuína e Produtiva. Autoridades da Cidade e cidades, Estado e estados, Brasil e mundo recorrerão à Bênção deste Ministério para serem vitoriosos. Os melhores casamentos da cidade serão celebrados neste Ministério. Autoridades para esta cidade originar-se-ão neste Ministério. Os melhores empresários e trabalhadores serão os deste Ministério. Este Ministério é um Ministério Reparador de brechas para o país.  O Milagre de Deus aqui está para sempre. A FAMÍLIA DE DEUS PROSPERARÁ POR TODO CANTO DA TERRA.
Deus Abre o Céu sobre a tua vida, meu irmão e minha irmã. É tempo de uma profunda mudança. Tempo de Santidade, Unidade, Comunhão, Visão e Compromisso com Deus. O Espirito Santo diz a igreja que o tempo está próximo e isso demanda Santidade e Vigilância.
Pois tudo que você fizer Bendito Será; Tudo o que você tocar, Abençoado Será; tudo o que você planejar Concretizado Será; todos com quem você se relacionar fraternalmente Bendito Será; teus celeiros se encherão e haverá fartura; o emprego correrá para você; tua família será restaurada; seu pensamento fluirá com clareza e sem perturbação; os espantos sairão de seus caminhos; seu sono será tranquilo; Deus enviará anjo em teu favor para guerrearem por tua causa; todos os projetos contrários a ti fracassarão logo no começo; enfermidades ocultas serão descobertas e aniquiladas pelo poder de Deus, firmando a tua fé; a tua fidelidade será conhecida diante de todos os homens; o teu testemunho atravessará as fronteiras do Brasil; você será atingido pela misericórdia de Deus quando caíres; o Senhor te levantará do pó; um amor inexplicável pela obra do Senhor através deste Ministério Família de Deus brotará por todo o teu ser; não pedirás emprestado, pois o Senhor irá suprir as tuas necessidades com poder e glória; ninguém te enganará com falsos ensinos, falsas profecias, falsos pastoreios, falsos milagres, falsas doutrinas, falsas direções, falsos prodígios e maravilhas; Deus te defenderá dos ataques do inimigo te levantando com um guerreiro na batalha; você não se assustará com as mentiras do diabo; você na cederá em meio as provações; a sedução deste mundo não encantará os teus olhos; você perdoará com alegria e se sentirá liberto para o melhor de Deus; tudo o que você tiver perdido, por tua oração retornará as tuas mãos e você prosperará; os teus filhos serão como flechas nas mãos de um valente; ele não mais atirarão em você mas sim em todo inimigo que se apresentar em tua porta; sua pele será marca pela fidelidade e não pelas mãos alheias do inferno; uma inundação de sabedoria virá sobre tua vida; Você exercerá misericórdia sobre o aflito, o caído e o oprimido; você levantará os abatidos e libertará os cativos pelo poder do nome de Jesus; aqueles que trairão ou traírem você, verão o teu progresso e a tua prosperidade em tudo, isto fica por decreto; este ano é o ANO PROFÉTICO DE MULTIPLICAÇÃO, tudo quanto tocares benditos será...Não Temas! O Senhor é contigo por onde quer que andares. O teu coração será renovado; novos sonhos virão pelas madrugadas e caminhando pelas ruas ou mesmo em veículos; DEUS falará contigo de coisas grandes e ocultas por meio da oração; Profetizo que este será o melhor ano de sua vida; você honrará ao Senhor e Ele honrará você; você testemunhará de Jesus e Jesus testemunhará de você perante o Pai; cada centavo teu irá se multiplicar; é o ano da multiplicação; cada sentimento bom de você irá multiplicar; é o ano da multiplicação; DEUS te fará resistente ao mal e as intrigas; as novidades não de apaixonarão; o Espirito de Deus gerará paixão por missões e conversões;
Hoje o Senhor veste você como Mais que Vencedor; o Senhor te dá resistência diante de todas as tentações e fibra nas provas; O Senhor te faz ver que és Eleito por Ele; uma nação Santa; Ele somente tem exclusividade sobre ti; você é um dos sacerdotes dEle na terra; Deus mostra a você que te deu autoridade sobre demônios em nome de Jesus; Deus revela que satanás será esmagado embaixo de seus pés; O Espirito Santo testifica que você é uma nova criatura em Cristo Jesus; afirma que és filho de Deus; o Senhor manda dizer que onde você colocar a planta de teus pés este território e seu; Você é amado de Deus e Ele é seu; Deus entra em sua frente em 2011 aplainando o caminho tortuoso, quebrando portas de bronze e os ferrolhos de ferro.
O Senhor é contigo todos os dias de tua vida até a consumação dos séculos e séculos.
Isto, eu Ministro do Evagelho, como Pastor e Profeta, Proclamo, Profetizo, Decreto Apostolicamente, Brado e, juntamente com a igreja do Senhor, Afirmamos como Nação Santa e Eleita de Deus, segundo a Palavra de Deus em nome do Senhor Jesus no ANO PROFÉTICO DE MULTIPLICAÇÃO.
Amém e Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação