segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CAMINHO FANTÁSTICO


A menor de todas as ações é sempre melhor que as mais nobres de todas as intenções. Robin S. Sharma
Como é possível que você se mantenha positivo quando as pessoas ao seu redor são tão negativas? Como consegue permanecer com o ânimo positivo, se as coisas parecem nunca caminhar a seu favor? Para responder a essas perguntas basta verificar quais são as alternativas. A constatação de outras pessoas demonstrando atitudes negativas é uma razão ainda maior para que você continue positivo. O fato de você estar sendo bombardeado de dificuldades lhe dá uma razão ainda maior para que se mantenha esperançoso.

Você tem que olhar na direção em que está indo**. Será que você já se imaginou dirigindo seu carro com os olhos fixos apenas no espelho retrovisor? O resultado será desastroso! Você vai se ferir e ferir outras pessoas. Focalize sua atenção no ponto aonde deseja chegar, e vá em frente, mesmo em meio a obstáculos. Essas barreiras nada mais são do que fantásticas oportunidades de crescimento.
Permita que o alvo que você pretende alcançar determine sua atitude, e não se deixe dominar pelos obstáculos e pelas atitudes negativas ao seu redor. Traga à sua mente a verdade inquestionável de que Deus o ama, está sempre a seu lado e que problemas, angústias e dores nada mais são do que ferramentas que o próprio Deus usa para trazê-lo mais perto do coração dele.
Hoje você tem que entrar em ação. Ainda que tal ação seja bem pequena, não fique apenas na intenção, mas assuma-a. Intenções não mudam história nenhuma; tampouco promovem diferenças. Portanto, fixe os olhos no alvo a ser alcançado, e vá em frente na força de Deus. Você verá que as pessoas e circunstâncias que irá encontrar não serão suficientes – de forma alguma - para fazê-lo estacionar, ou paralisá-lo.**
E a Bíblia diz:

Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo [Jesus], para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma. Hebreus, 12:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação