domingo, 14 de novembro de 2010

ÚTIL E ESPECIAL

Todos os dias você tem oportunidade de colocar um sorriso no rosto de alguém. Frank Carlson
Para muitas pessoas a frase mais difícil de pronunciar é esta: “Eu preciso da sua ajuda”. Por alguma razão – que não faz absolutamente sentido algum – resolvemos acreditar no fato de que ao pedirmos ajuda ou socorro a alguém estamos com isso demonstrando grande insegurança e fraqueza. Contudo a realidade é muito diferente: pedir ajuda é, muito ao contrário, sinal de força de caráter.
Pense apenas por alguns segundos. Quando alguém lhe pede a sua ajuda, você não se sente bem com isso? Claro: você alcança um sentido de valor, pois de repente se transforma numa pessoa importante, necessária, útil num momento talvez muito especial.
Quanta satisfação você pode provocar em pessoas que têm tanto a oferecer, mas poucas oportunidades para estender a mão e ajudar. Quero encorajá-lo no dia de hoje a investir um tempo a “levantar e estimular” pessoas, ao buscar sua assistência, mediante uma opinião ou um simples conselho. Ao fazer isso você estará investindo na auto-estima delas, pois lhes estará engrandecendo a imagem, talvez empobrecida por muito pouco caso e indiferença. Na verdade o mundo está repleto de invejosos, que não suportam ver ninguém sendo exaltado. Sim, hoje, sem falta, não deixe de pedir ajuda.
E a Bíblia diz:
Certamente, ele escarnece dos escarnecedores, mas dá graça aos humildes. Provérbios 3:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação