segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SEJA CORTÊS

Ser cortês e gentil não exige um esforço maior do que aquele que se despende ao exibir rudeza; no entanto, se por um lado a cortesia é capaz de trazer incontáveis valores preciosos à sua vida e ao mundo ao seu redor, a prática da rudeza jamais conseguirá entregar-lhe nada de bom. Jack Exum
Todas as vezes que você trata com alguém você tem diante de si uma valiosa oportunidade. Você tem oportunidade de tratar aquela pessoa com cortesia e dignidade. Mesmo quando você discorda, ainda assim você pode ser cortês e tratá-la com sabedoria.
Será que todos o tratam com cortesia? É bem possível que não. Contudo isso realmente nem importa, posto que a cortesia e o respeito que você exibe em relação às pessoas diz mais sobre você do que sobre elas.
Seja genuinamente respeitado, e você será respeitado – ainda que aparentemente não o sendo, por quem nutre sentimentos mesquinhos sobre você. Seja cortês, e você ganhará a admiração dos outros. Todo contato ou convívio é uma oportunidade de ganhar o respeito alheio. Pense nas pessoas com as quais você se relaciona numa base diária, e imagine o impacto que a sua gentileza, sua cortesia e seu respeito farão no mundo ao seu redor. Esses elementos não lhe custam nada, mas têm o poder de aprimorar o valor dos seus relacionamentos. Use-os liberalmente. Fortalecido por eles, você irá dia a dia descobrindo preciosos tesouros nesta vida.
E a Bíblia diz:

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Romanos 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação