sábado, 16 de outubro de 2010

O FRUTO DA PERSISTENCIA

Uma poderosa determinação, e um inabalável compromisso surgem freqüentemente do desencorajamento. O desencorajamento traz consigo o benefício de nos levar a uma direção positiva. Ben Adams
Todos certamente conhecemos pessoas que vivem reclamando pelo fato de se verem obrigadas a fazer certas coisas... Elas murmuram: “Ai, eu tenho que trabalhar hoje!” “Eu tenho que pagar aquela conta!” “Eu tenho que levar minha família para passear...etc.”
“Toda pessoa traz consigo uma vida cheia de positivas possibilidades; quanto mais você reconhece essas possibilidades e quanto mais você as busca, maiores serão as suas chances de positivas realizações.” 
Jack Morrison
Os grandes realizadores na vida são aqueles que compreendem que ninguém tem que fazer coisa alguma. Tudo que fazem, fazem por escolha. Quando nós culpamos pessoas e situações como provocadoras de nossos problemas, nós passamos dar a elas total controle sobre a nossa vida. E se nós fugimos continuamente à responsabilidade, sem dúvida nenhuma nós seremos muito bem-sucedido na perda de controle sobre a nossa vida. Se nós sentimos que temos que fazer muitas coisas, inclusive talvez ao mesmo tempo, compreendamos que fomos nós quem fizemos a escolha que nos colocou nessa posição.
Estar sempre buscando alguém para lançar culpas sobre tal pessoa é o caminho mais fácil para evitar responsabilidades, mas é também o mais desastroso.
 Bill Martin
A boa notícia é que se por um lado tudo isso nos acontece, por outro nós podemos fazer as escolhas que nos livrem dessa posição. Entretanto, tudo tem de começar com o fato de nós realmente assumirmos responsabilidade sobre nossa própria vida. Sendo assim, em lugar de reclamar por ter de fazer algumas coisas, o que talvez nos traga muita contrariedade, tomemos a firme decisão de fazê-las.
Problemas são aquelas coisas que passamos a ver quando afastamos os olhos do alvo.
John Maxwell
 Encorajemo-nos fortemente a desistir de uma vez por todas do hábito de lançar culpas sobre as pessoas, passando a agir com responsabilidade em função do nosso próprio destino.
Se você encontrar um caminho que não apresenta nenhum obstáculo, saiba que esse caminho não irá levá-lo a lugar nenhum. 
Frank Clark
A gratificação, a alegria, a satisfação real na vida acontecem como fruto da persistência nos momentos mais sombrios e nos vales mais escuros. Portanto, retiremos o melhor desses momentos. Perseveremos, e nós constataremos com alegria como é real a fidelidade de Deus, e o quanto é essencial jamais desistir, como elementos imprescindíveis em nossa jornada na vida.
E a Bíblia diz:

Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação, não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. II Coríntios 4:17,18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação