quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CICLO DE PROBELMAS

Graça tem sido definida como uma expressão exterior de uma interior harmonia da alma. William Hazlitt
Você tem gasto uma grande parte do seu tempo, energia e esforço resolvendo problemas? Infelizmente, porem, o fato é que quando você resolve um problema freqüentemente você volta ao ponto de partida com mais um problema em suas mãos. Imagine se você não tivesse mais problemas para resolver. Imagine se a sua energia pudesse ser concentrada na criação de positivos valores.
Existe uma maneira. Para que isso possa ocorrer é necessário que você pare de resolver problemas e comece a se concentrar nas novas oportunidades de soluções. Você pode fazer isso a qualquer hora que desejar. Você não precisa mudar de trabalho e nem fugir das circunstâncias adversas que o confrontam. Tudo o que é necessário é mudar o foco e o seu objetivo.
Deus nos convida a sairmos do marasmo, do desencorajamento e do nocivo ciclo que problemas freqüentemente nos trazem. Levante a sua cabeça. Olhe para o céu azul e vizualize as Mãos que criaram todo esse universo. Percebe o que está acontecendo agora? Espiritual, emocional e psicologicamente você está armando uma plataforma positiva de onde audaciosos alvos possam vir a ser lançados para a esfera celestial. Perceba que as suas circunstâncias em nada mudaram, o que mudou foi a sua atitude em relação à sua expectativa.
Levante a sua expectativa, vá além da simples resolução de problemas e construa algo grandioso debaixo da graça e poder de Deus que está acima de qualquer circunstância.
E a Bíblia diz:
Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação