quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AO APÓSTOLO COM CARINHO

Um pensamento negativo é como um embrião – quanto mais você o alimenta, mais e mais ele cresce. Robin Sharma
O Ap. Bueno Junior é uma pessoa de valor inestimável. Acompanho sua trajetória desde 2001. Somente pude ganhar nessa caminhada. Vezes houve em que o questionei e muitas outras em que com ele aprendi imensamente. Somos profundamente diferentes e basicamente semelhantes. Parte em nós mescla intrepidez e serenidade e noutra agressividade com prudencia. Em tudo somos perseverantes que é o cruzamento em que mais nos vemos. Eu o amo de sinceridade de alma e honestidade de espirito em suas virtudes, visão e deslizes. Compreendo seus limites e desconheço a extensão de seu potencial, devido a sua imensidão, mesmo que confie plenamente em sua natureza cristã. Enfim, o tenho como amigo e amigos verdadeiros nunca são separados pelas distancias ou circunstancias, e há amigos que  nem sempre se veem e jamais desistem de vibrar com as conquistas um do outro. Amigos são sinceros, honestos, transparentes e cheios de alegrias um pelo outro e ricas esperanças. Eu diria para um amigo nesse momento: "Não permita que uma palavra negativa dita a seu respeito venha desfigurar aquilo que contraria toda a criação de Deus em relação a você. As palavras ferem, mas elas também produzem encorajamento e vida. As opções que as pessoas estão fazendo em relação ao uso das suas palavras não devem destruir tudo aquilo que de bonito está sendo construído dentro de você. Portanto, reaja, não se entregue a uma palavra injusta e inconseqüente que foi dita a seu respeito.
Você tem valor. Os obstáculos e desafios que estão à sua frente também têm seu valor; eles podem funcionar para você como um poderoso instrumento, caso você permita que um crescimento venha a acontecer. Esses desafios o convidam ao crescimento e à maturidade; são eles que o capacitam a fazer uma diferença neste mundo.
Você tem valor. Sua vida é um tesouro e uma bênção sem igual. Contemple-a nessa perspectiva, porque ao agir assim você poderá ter a oportunidade de ver suas realizações se transformarem num reflexo do seu precioso e sublime valor e carater cristão
."
E a Bíblia diz:
Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste. Salmos 139:1a

Um comentário:

  1. Ai... que coisa mais linda a homenagem, cheia de emoção e palavras verdadeiras. É tão bonito de se ver, dois homens de Deus tão diferentes e tão iguais, reconhecendo seus limites, deslizes e pontencial, se perdoando e lutando pelo mesmo ideal: O Reino de Deus.

    São uns queridos mesmo.


    Lene

    ResponderExcluir

FAMILIA DE DEUS

SOBRENATURAL

SOBRENATURAL

IN - AGRADECE A VOCÊ...

OLÁ, QUERIDO(A)! VOCÊ ESTEVE VISITANDO UM ESPAÇO MUITO BOM PARA VOCÊ CRESCER E AJUDAR MUITOS OUTROS A CRESCEREM NA FÉ, ESPERANÇA E AMOR. CRESCER EM GRAÇA E EMOCIONALMENTE. ESPAÇO DE EDIFICAÇÃO E SEM JULGAMENTOS. PAZ INTERIOR E HONRA. AQUI VOCÊ SEMPRE É BENVINDO. DIVULGUE ESTE MINISTÉRIO ENTRE FAMILIARES, IRMÃOS NA FÉ, PARENTES E AMIGOS. VOCÊ NOS ABENÇOARÁ COM ASSIM. SE DESEJAR NOS ABENÇOAR COM A MANUTENÇÃO DESSA OBRA DEDIQUE SUA OFERTA PARA
- Primeira Igreja Batista de Açailândia
- Banco do Brasil
- Agência 1311-0
- Conta Corrente: 33.407-3
ou para
- Ivo Nogueira
- Banco do Brasil
- Agência: 1311-0
- Conta Corrente: 34.339-0

AMAMOS VOCÊS E ORAMOS POR SUA FAMÍLIA.

Isaías 58:12 Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas para que o país se torne habitável.
PAZ & BÊNÇÃO
"Tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." (3a. João,2)
SHALOM B’RACHOT (PAZ & BENÇÃO).

VISITE O MEU BLOG
:
http://ivonogueira.blogspot.com
Skype: ivonogueira789
WhatsApp: 5599981153797
FACEBOOK: Ivo Nogueira
MSN: ivopr@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.institutofamiliafeliz.com
CNPJ: 07.349.593/0001-45
Fone: 99-35382415

FONE: (98) 991285683 - 996097155 / (98) 996097155(WhatsApp)
------------------------------------------------------------

Conta Bancária
Caixa Econômica Federal
Agência: 2080
Op.: 013
Conta Corrente: 0005511-9
-------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------
Obrigado pela Cooperação